Cuphead

Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
129 respostas neste tópico
 #51
Responder
 #52
(08/10/2017, 23:21)Metroid Escreveu: Sempre tem como desviar dos ataques. Basta não ter reflexos de tartaruga. HAHA!

The first update will include a fix for the Windows 10 Store Save Bug which stopped players using Alt-Tab to switch away from the game for a few minute. This wasn’t affecting Steam users, however.

There’s also some general fixes, for instance the charge weapon was a tad overpowered and is being nerfed just slightly.

The studio has confirmed there’s plenty more to come for Cuphead, but more news on that as we get it.

Puta que pariu. Facepalm
É, não vou atualizar mesmo.

Tomara que venham mais níveis pelo menos kkkk
Responder
 #53
Essa maldita abelha em forma de avião tá me fazendo arrancar os cabelos. Icon_evil
Responder
 #54
Cientista dando trabalho logo na primeira forma, enquanto a ultima é a mais fácil. Mas o lasca é chegar nessa parte com o life cheio.
Responder
 #55
A dona do teatro foi bem fácil. Só morri de besta três vezes porque não tinha sacado de cara como desviar da onda.

O jogo passou de um milhão de unidades. Que foda.
Responder
 #56
O Dragão é o boss mais difícil do jogo, fim.
Responder
 #57
(13/10/2017, 23:27)Hugo Escreveu: O Dragão é o boss mais difícil do jogo, fim.
Fato. O Dragão e o Cientista são os mais difíceis.
Responder
 #58
A produtora revelou que o jogo já vendeu 1 milhão de cópias em duas semanas!!!!!

Realmente mereceram. É um jogo Excelente e conseguiu atingir o Hype (que era gigantesco), algo que é raro acontecer.
Responder
 #59
Pois é, eu tenho que voltar a jogar pra fechar esse jogo logo, to na última parte do jogo já, faltando matar só o homem-dado e depois o satamônio.
Responder
 #60
Malditos peixes voadores!

Malditos peixes voadores!!!!!

Malditas medu... digo, peixes voadores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fuuu Fuuu Fuuu
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes