Cuphead

Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
129 respostas neste tópico
 #31
Deixar isso pra vocês se sentirem mais capazes
Responder
 #32
Von Bon Bon já era. Dei sorte do dentão e bolinho não terem aparecido, pois são os que mais dão trabalho.



Isso que é entrar no clima do jogo.
1 usuário curtiu este post: Juliotenorio
Responder
 #33
Acho que vou baixar pra jogar também.
Responder
 #34
(03/10/2017, 19:12)Cachorro Escreveu: Acho que vou baixar pra jogar também.
Não vai se arrepender! Jogão
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #35
Parece que esse é o jogo do momento (pelo menos aqui no fórum), vou baixar essa bomba e jogar quando eu finalizar COD BO...
Responder
 #36
Acho que vou jogar também, mas pelo que vi jogar no teclado é osso... Então vou comprar um joystick, só to na dúvida entre um da Logitech F310, do XBOX ou um da Razer (que estranhamente ta por 'apenas' 150 mesmo sendo razer  Hmm )
Responder
 #37
Eu jogo no teclado sem problemas.
Responder
 #38
O jogo é muito bom, só falta eu conseguir matar os boss da segunda parte. Vou tentar comprar algum tiro e ver se mato.
Responder
 #39
Começei a jogar hoje e larguei logo mesmo, não tô com um pingo de paciência pra ficar morrendo 92mil vezes pra passar de qualquer coisa de novo.

(02/10/2017, 14:08)Jim Escreveu: Boa sorte, achei o Dragão o boss mais difícil de todos.
Uma dica...não se você tá jogando com controle, mas experimenta mudar o Dash pra posição do L1. Ficou muito melhor pra mim.

Essa dica é boa mesmo, só usei o R1 que da quase no mesmo. Foda que não funciona L2/R2.
Responder
 #40
(04/10/2017, 22:23)Aioros Escreveu: Começei a jogar hoje e larguei logo mesmo, não tô com um pingo de paciência pra ficar morrendo 92mil vezes pra passar de qualquer coisa de novo.


Essa dica é boa mesmo, só usei o R1 que da quase no mesmo. Foda que não funciona L2/R2.

Psé. Queria ter mudado a ação de fixar o cuphead(aquela pra não se mover enquanto mudamos a direção do tiro) pro R2 ou L2. Mas n rolou...
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes