Cuphead

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
129 respostas neste tópico
 #11
apanhei várias vezes dos sapos fui fazer outra coisa, quem sabe hoje não volto, estou jogando por um controle do xbox 360.
Responder
 #12
A bolha azul até que foi fácil. Morri uma vez porque não esperava aquele ultimo ataque do bixo. A Hilda tá dando um trabalho da porra.
Responder
 #13
Finalmente derrotei a vadia da Hilda.
Responder
 #14
Penei pra passar da fase do picapau, mas foi.

[Imagem: RpfD0aX.jpg]

Essa flor é uma leprosa mesmo! Tive sorte que ela meio que bugou, ficou uns segundos sem tacar magia e eu desci um ultimate. HAHA!

Agora vou pra segunda ilha, passei um perrengue desgraçado na primeira, imagina na segunda.
Responder
 #15
Essa Baronessa Von Bon Bon me fez largar o game, chega. Melhor ir ver anime. HAHA!
Responder
 #16
To no segundo mapa e apanhei feio pros 3 chefes. Icon_lol
O jogo inteiro tá bem feito pra caralho, mas é o cenário de fundo do gênio que deixa isso bem claro.
Vou parar por hoje também. Amanhã eu continuo a apanhar. HAHA!


Ah, sim. Esse jogo tava em produção desde 2010. Isso que é dedicação.
Responder
 #17


Esse aí faz parecer fácil, hm... eu não peguei essa skill vermelha, usava ou a azul ou a verde, ao que parece essa é mais forte mas o range é curto... mas mesmo assim, eu até consigo chegar no estágio final, o problema é se esquivar da skill da dona e da bola rolando no chão, o cara é ninja nessa parte.

Outra hora eu tento. Icon_neutral
Responder
 #18
O spread é bom contra o girassol.
Responder
 #19
Matei a desgraçada.

[Imagem: zwRXLM8.jpg]
Responder
 #20
Faltou bem pouco pra derrotar o palhaço. Já sei o padrão dele, agora só falta chegar longe com pelo menos 2 de life.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes