Cuphead

Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
129 respostas neste tópico
 #91
[Imagem: I8bx15I.gif]

(22/10/2017, 12:45)Metroid Escreveu: Tá osso fazer o modo pacifista nisso. Sobreviver a uma horda de inimigos sem poder revidar é quase impossibru.

A fase das balanças no terceiro mundo é realmente muito difícil de fazer pacifista, quando chega no ciclope é moleza, o problema todo é antes de chegar nele.

Tirando essa fase, as outras é só insistir que uma hora vai.
Responder
 #92


Die, die!!! Icon_lol

So Cuphead is getting a physical release next Tuesday alongside the Xbox One X launch. It's just a code and and art cell in a box though:

[Imagem: ZmhhWrC.jpg]

Facepalm
Responder
 #93
Curioso é que várias vezes enquanto jogava Cuphead, minha mâe veio no meu quarto perguntar pq qual música eu tava ouvindo. Ela curtiu a música, jazz muito bom.
Responder
 #94
E finalmente tomei coragem e resolvi enfrentar o capetoso, e não foi tão difícil...
Enfim, terminei todos os bosses do jogo, vlw flw.
Responder
 #95
Comprei agora na promo da nuuvem, demoro, mas tomei coragem. 
Já na primeira fase já pressinto um stress futuro, mas gostei  HAHA!
Responder
 #96
Então, fiz que nem o @firms e comprei na nuvem (Steam). Fiquei temerosa pra jogar devido a facilidade de pronunciar palavras de raiva e quebrar meu controle por causa disso. Maaaaaaaaaaaas, como um bom serumaninho fã de gráficos da década 30, joguei e... estou passando raiva, porém não quebrei nada.. ainda.  ?
Responder
 #97
Estou tentando sobreviver na abelha rainha.

È possivel, mas aquelas mãozinhas é foda porque podem sair da tela e voltar no meio do teu c*
Responder
 #98
Eu tinha desistido do game quando nao conseguia passar dos bosses palhaços... depois de um tempo eu tentei de novo e consegui passar... aquele Knockout foi mais prazeroso que o da Von Bonbon! Depois eu fui no Gênio e larguei o game de novo, qualquer dia eu tento de novo.
Responder
 #99


DLC do cabeça de copo que vai sair ano que vem.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #100
Zerei o agme, então esta aqui  minhas recordações:

Não confiem no demônio crianças. 

baixei o piratão pq to meio sem dinheiro, então deu uns erro mais ta de boa. O jogo em si é da hora, mas se vc deseja jogar prepare-se para ficar no minimo 4 dias só para passar do tutorial. As fases são de forma gradativa, e é preciso ter muito, mas muito reflexo para desviar dos milhões de tiro que o fudido do girasol me dava, mds quase tive um infarto neste game. Só para ter uma ideia, comecei no inicio este mês e foi ontem que conseguir zerá-lo. 

E sem querer me gabar, sou mt experiente em games, mas nunca vi nada parecido (Só Dark souls)

(06/01/2018, 02:19)Shomps Escreveu: Então, fiz que nem o @firms e comprei na nuvem (Steam). Fiquei temerosa pra jogar devido a facilidade de pronunciar palavras de raiva e quebrar meu controle por causa disso. Maaaaaaaaaaaas, como um bom serumaninho fã de gráficos da década 30, joguei e... estou passando raiva, porém não quebrei nada.. ainda.  ?

E eu que joguei no teclado. Parece que eu tava tocando eminei com um piano jogando esse game.
1 usuário curtiu este post: Shomps
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes