Ramen Daisuki Koizumi-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 30/09/2017, 08:44.
Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 5aBWKrq.png]

Ficha técnica:

Título: Ramen Daisuki Koizumi-san
Título alternativo: Sinônimo: Ms. Koizumi Loves Ramen Noodles | Japonês: ラーメン大好き小泉さん | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Narumi Naru
Site oficial: http://ramen-koizumi.com/
Estúdio: Axsiz, Studio Gokumi
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Setou Kenji
Supervisor do script: Takahashi Tatsuya
Character designer: Tani Takuya
Data de estréia: 01/2018
Emissora: -
Número de episódios: 12
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  Koizumi is a mysterious and attractive high school student. But what most people don't know about her is that she's a ramen master who is always on the lookout for great ramen restaurants. Everyday, she goes hunting for real-life places serving the best ramen dishes and delightfully eats the delicious noodles. The way Koizumi downs a giant bowl of ramen–more adeptly than any large man–will amaze and delight you!
Responder
 #2
Outro treco ruim onde ficam comendo e falando sobre o prato.
Responder
 #3
Trailer:

Responder
 #4
12 episódios.
Responder
 #5
Pessoal se esforçou na OP-ED, mas era mesmo difícil fazer algo que presta com essa temática.
Responder
 #6
Caramba que troço ruim meu. Ruim, ruim, ruim, RUIM!

A Koizumi é uma montanha-russa cheia de voltas. Tem vez que a antiossocialidade dela é cool e outras que é puro chuuni.
E toda essa falação de ramem também não é legal, muito menos quando fazem da garota a badass do ramem.

A protagonista é uma completa tapada masoquista e definitivamente é a pior coisa do anime.
As outras duas personagens, uma delas foi okzinha puramente por já não gostar da Koizumi HAHA!

As skets de comédia e de ramem, ambas não tem graça alguma.
A dedicação da Koizumi para ramem e a dedicação da protagonista em ser humilhada pela Koizumi também não.

Não acho que vou assistir o próximo episódio. Vai ficar no ar aí pra semana que vem eu decidir...
Responder
 #7
tinha escrito os motivos para não se ver este anime e perdi, mas no geral é não compensa e ele é só uma propaganda de restaurantes de ramen.

[Imagem: VdRdBWX.jpg]
Responder
 #8
Lixo terrível, deviam matar logo essa maldita moda de anime de comida, é a pior que já inventaram.

A loira chegada em ramem é péssima e a mina tosca que fica feliz em ficar ouvindo os não dela é pior ainda.
Responder
 #9
Acho que daqui, só eu gostei, não que seja um animão e talz, mas é tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1221 só que com ramen. Me lembra Hina Logi, um ep por semana não faz mal.
Responder
 #10
um ep aqui outro ali quando se vê só está vendo isto... passarei longe deste só vi para efeitos de primeiras impressões.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes