Ramen Daisuki Koizumi-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 30/09/2017, 08:44.
Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
(05/01/2018, 16:11)Blanky Escreveu: Acho que daqui, só eu gostei, não que seja um animão e talz, mas é tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1221 só que com ramen. Me lembra Hina Logi, um ep por semana não faz mal.

o ideal seria que você fosse o único aqui e no mundo inteiro.
Responder
 #12
(05/01/2018, 18:23)Gabrinius Escreveu: o ideal seria que você fosse o único aqui e no mundo inteiro.
KRL mano Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #13
Peguei o ep2 para tentar e me surpreendi logo pela primeira metade ser com a Misa, a personagem boa do anime.
Isso facilmente me empolgou a terminar o episódio, mas aí chega a segunda parte e a vontade é de sair pulando cenas.

Basicamente é isso, pula as cenas da Koizumi falando de ramem e da protagonista sendo masoquista pela Koizumi, que o anime se torna minimamente assistivel. Mas não sei se farei isso, muito trabalho baixar um episódio só para depois descobrir que ele não tem cenas assistiveis.

[Imagem: hgzp6gu.jpg]
Responder
 #14
É tipo um Shokugeki a nível de Ramen. Foi uma boa experiencia para mim. Eu amo Ramen. Sempre tento ir ao menos uma vez ao mês.
Responder
 #15
Foi mediano, tirando a MC e a Stalker, o anime ficara aturável, principalmente quando focava na Jun.
Responder
 #16
Vi por ver, não teve muito foco nas personagens ou em interações entre elas. Eh só sobre restaurantes de ramens mesmo e não tem muito o que ver ou achar graça aqui.
Responder
 #17
Gostei desse anime, muito melhor do que o esperado, mas às vezes a Koizumi era um pé no saco e a de cabelo curto também, embora isso não muda que elas são personagens legais, e as outras duas também. Foi de boa assistir, embora descartei tudo que foi falado sobre ramen.
Responder
 #18
Acho que sou morto de fome, por isso vi esse anime.
Responder
 #19
A unica reação que eu tive assistindo isso aqui foi sentir fome e ficar puto porque não tinha nada na geladeira.
Responder
 #20
Só vi para ter certeza que não era só o Naruto que comia ramen com tanta coisa dentro. Teve horas que dava sono isso, mas vi tudo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes