Killing Bites

Tópico em '2018' criado por rapier em 29/09/2017, 18:02.
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
118 respostas neste tópico
 #81
Agora quem não entendia o porque da Hitomi ser tão apegada ao velho foi explicado nesse ep.

Não tinha como ela não ficar apegada a ele, foi o único a enxergá-la como um ser humano, não como animal.

Aliás, esse parte do ep foi ótima Icon_lol Hitomi até na infância era uma comédia.

E a apresentadora é bem mais do que aparenta, ela se garante Icon_cool

A dona do tatu é doida, maluca pirou geral Icon_lol

Espero que o anime mostre a parte do mangá sobre a dona do tatu no fim do torneio, bem que ela merece o que aconteceu Devil

E também queria que mostrasse o que acontece com o MC depois do torneio, pois ficaria um gancho legal pra uma s2.
Responder
 #82
Gostei do episodio, Hitomi criança era bem fofinha.

explicou bem do pq dela gostar do shidouh

eu queria saber pq sempre quando um personagem entra modo psicopata ganha ums 20 cm extra de língua Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

todo anime tem isso kkk
Responder
 #83
A muié lá que eu nunca sei o nome mas assim como vocês chamarei de dona do tatu, ficou parecendo personagem de higurashi.

E ótimo essa parte 2 do episódio, hitomi pura fofura e quem eu pensava que era um filho duma que ronca e fuça, mas eis que o tal shidou é responsa.
Responder
 #84
Não esperava q a Hitome fosse tão feroz.

Ela era tão cute quando pequena.  Wub
Responder
 #85
Deu zebra no final... quis dizer, coelha.
Responder
 #86
Presas, velocidade, instinto, nada disso importa, vence quem manja mais de dar uma coice no queixo.

Pena, mas parece que o último episódio vai ser paia.
Responder
 #87
Esse episodio foi bem doido.

as lutas foram bem legais a Hitome teve ate um braço cortado ... e o pangolin querendo lutar com cérebro vazando WTF FOI AQUILO.

final eu ri a coelha ganhou Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  porra ela podia ter 1 anime so dela que eu ia ver comedia d+ Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

final vai tolar uma trairagem.... fico imaginando como vai ser isso tao todos acabados 90% mortos...
Responder
 #88
O começo da obra com uma chita roubando a calcinha da ratel foi incrivelmente melhor que estas batalhas.
Responder
 #89
Caramba esse final! O que aconteceu fora do Destroyal foi mais interessante do que o anime todo. Altas traições, vingança e planos... A Yoko teve o que mereceu e virou uma putinha do leão.

[Imagem: bgHPd8c.jpg]

O Nomoto bem que podia ter morrido e encerrado o anime com chave de ouro mas parece que querem uma outra temporada... meh, não sei como vai prestar uma continuação.
Responder
 #90
(30/03/2018, 16:43)Kyyzao Escreveu: Caramba esse final! O que aconteceu fora do Destroyal foi mais interessante do que o anime todo. Altas traições, vingança e planos... A Yoko teve o que mereceu e virou uma putinha do leão.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bgHPd8c.jpg]

O Nomoto bem que podia ter morrido e encerrado o anime com chave de ouro mas parece que querem uma outra temporada... meh.

Pensei que eles não mostrariam essa cena, mas que bom que mostraram, ela mereceu, é uma vadia insuportável Icon_lol

Essa parte do Nomoto é interessante, no mangá, nos últimos caps revela o que deu desse final dele, foda que só mês que vem, que é quando sai o próximo volume que saberei a resposta.

Sei que foi um ótimo anime de se acompanhar, não esperava nada e me surpreendi com o mesmo. Só por ter visto a Hitomi na forma final já valeu a pena!
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes