Killing Bites

Tópico em '2018' criado por rapier em 29/09/2017, 18:02.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
118 respostas neste tópico
 #21


Novo trailer. A cada trailer parece menos ruim, mas continua no "pouco interessante".
Responder
 #22
OP do anime é fripSide logo a música não presta. ED do anime teve um esforço mas a música também deixa a desejar.
Responder
 #23
Queria ver até todos as personagens aparecerem, mas só consegui concluir a luta contra o leão, dropando o anime agora aos 11:49.
Responder
 #24
ao menos diga se isso é pior ou muito pior que juni taisen
Responder
 #25
(12/01/2018, 20:35)Gabrinius Escreveu: ao menos diga se isso é pior ou muito pior que juni taisen

Eu terminei Juuni Taisen e dropei esse na metade do primeiro episódio, precisa de mais qual informação?
Responder
 #26
Eu dou razão a Hitomi querer fazer picadinho daquele MC.
Responder
 #27
eu achei este anime bem honesto consigo mesmo, assumiu que é um keijo com ketchup e nada mais, é fácil de ver por causa que se vc gostar destes pontos vc não vai ficar na mão sendo enrolado com discursos bostas ou bestas para criar um mundo que vc nem está interessando ou é cheio de furos.

O anime é só eechi com lutas, tanto é que dona principal começo a falar antes da batalha e levou mó tapão na fuça para calar e partir pra briga. A tem um pouco de previsão para um harém apesar de parecer mortal para o MC.

Resumindo eu gostei do que vi, mas posso ser suspeito pq gostei de Keijo, se quiser ver saiba que é na linha de Keijo e presta mais pq não deformou ainda, e as donas são mais sensuais, as "roupas" são legais, já que tenho queda por furry isto é um prato cheio tbm.

Spoiler: algumas imagens:  
[Imagem: GNQzjUo.jpg]
[Imagem: ej0BP4f.jpg]
[Imagem: Z1dRJiZ.jpg]

eu quero ver esta dona:
[Imagem: nIivhh9.jpg]

fazendo adendo a história só existe para justificar as donas e as batalhas por enquanto, não me pareceu importante o suficiente para se reclamar muito dela.

(12/01/2018, 20:35)Gabrinius Escreveu: muito pior que juni taisen

juni taisen que é pior, isto aqui é melhor umas mil vezes
Responder
 #28
Gostei da estreia, confesso que depois desse episodio fui procurar no google oque é a porra de 1 ratel.... ai achei um vídeo de 2 deles brigando contra 6 leoas e ganhando HAHA! HAHA! HAHA! HAHA! HAHA! HAHA!   que bixo do capeta.

as lutas foram decentes e o servic foi bom vou continuar vendo.

vo por o vídeo que vi aki
Responder
 #29
Pior que eu vi aqui uns 7 ou 8 minutos e não é tão ruim como esperava. É ruim, mas não é terrivelmente horrível.

Vo ver o episódio 2 só por desencargo.
Responder
 #30
Não é um anime bom, mas como envolve Ecchi assistirei.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes