Hearts of Iron IV

Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
261 respostas neste tópico
 #1
Aprendendo a jogar Hearts of Iron IV. 12 horas de jogo e agora sabendo melhor organizar minhas forças armadas, consegui conquistar o Uruguai usando somente 2 divisões de infantaria e 2 mecanizadas com tanques leves.

 [Imagem: FcUjgl3.jpg]

Mas por estar usando o fascismo como forma de governo para acelerar minha produção, logo depois de anexar o Uruguai houve uma guerra civil e perdi o norte da Argentina onde estava metade das minhas indústrias Pacman
Responder
 #2
(26/09/2017, 02:25)Zefiris Escreveu: Aprendendo a jogar Hearts of Iron IV. 12 horas de jogo e agora sabendo melhor organizar minhas forças armadas, consegui conquistar o Uruguai usando somente 2 divisões de infantaria e 2 mecanizadas com tanques leves.

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FcUjgl3.jpg]

Mas por estar usando o fascismo como forma de governo para acelerar minha produção, logo depois de anexar o Uruguai houve uma guerra civil e perdi o norte da Argentina onde estava metade das minhas indústrias Pacman

Agora destrói o Brasil e posta uma imagem aqui que te dou um like.
Responder
 #3
Eu aqui pensando que seria bom pegar o Chile para ter Steel para alimentar minhas divisões blindadas antes de invadir o Paraguai e o Brasil, mas... Mesmo o Chile perdendo 3x mais soldados do que eu durante as batalhas, demorei 3 anos para vencê-lo. Bem, com o tanto de experiência que minhas divisões de infantaria ganharam nesta guerra, imagino que menos de 1 ano basta para dominar o Paraguai com seu governo comunista.

Depois ainda restando uns 2 anos de jogo para conquistar o Brasil.

De todo modo, amanhã eu vejo isso. Agora é hora de ir fazer minha quest semanal em FFXIV.
Responder
 #4
Hearts of Iron IV. Fui inventar de invadir o Paraguai e o Brasil ao mesmo tempo. Bem, o Paraguai caiu relativamente rápido enquanto no lado brasileiro eu já dominava a região Sul com poucas baixas, mas...

Por me concentrar demais no lado terrestre, o Brasil fez um ataque anfíbio na provincia de Buenos Aires onde eu só tinha 2 brigadas próximas da capital. E logo depois também perdi a superioridade aérea na linha de frente. Bem, foi uma derrota vergonhosa.

Após reiniciar o jogo e tendo aprendido com os erros passados, consegui conquistar o Chile e Uruguai com poucas baixas entre 1943 e 1944. Agora indo atacar o Paraguai enquanto começo a fortalecer minha marinha e força aérea.

Como a Argentina não é muito grande e não dá para ter 50 indústrias, para conseguir habilitar 4 slots de pesquisa tecnológica ao mesmo tempo é sempre necessário invadir ao menos um vizinho.

De todo modo, comecei a jogar isso essa semana e já estou com 38 horas de jogo Pacman
Responder
 #5
Eu só queria saber porque os EUA tem que declarar guerra contra mim para proteger um Paraguai comunista apoiado pela URSS. É muito ódio pela minha Argentina fascista. Em todo caso, assinei o tratato de paz e vou enfrentar o Brasil sem mais delongas.
Responder
 #6
(28/09/2017, 08:12)Zefiris Escreveu: Em todo caso, assinei o tratato de paz e vou enfrentar o Brasil sem mais delongas.

Comece por Brasília.
Responder
 #7
força Ciro Gomes

Victoria 2 é parecido com esse jogo também, acho que vou jogar depois.
Responder
 #8
Patrocinei uma revolta fascista no Brasil para dividr suas forças, mas não está fácil avançar além do Parana. Mas aos poucos vou indo. E ainda tem os EUA ajudando e fazendo um Dia D na costa chilena. Mas estou quase conseguindo repelir ele lá.

Por enquanto 365k mortos do meu lado, 154k mortos para os EUA e 1,42 milhão de mortos para o Brasil.
Responder
 #9
(28/09/2017, 10:23)Zefiris Escreveu: Por enquanto 365k mortos do meu lado, 154k mortos para os EUA e 1,42 milhão de mortos para o Brasil.

Seu genocida. Cry
Responder
 #10
dá dinheiro pro Getúlio que ele faz o trabalho de converter o povo, daí é só formar uma aliança e pronto
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes