Hearts of Iron IV

Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27
262 respostas neste tópico
 #61
A Paradox informou que a data de lançamento do Waking the Tiger é 8 de março.

Hearts of Iron IV: Waking the Tiger includes:

Chinese National Focuses: Divided and under threat, China has great reserves of manpower and diplomatic flexibility
Chain of Command: Unite your armies under a field marshal who can take advantage of the many skills of the generals under his direction.
Decisions and Missions: Historical decisions and national missions give you new places to spend Political Power, as you deal with domestic politics or start special projects.
General Traits and Abilities: Generals’ traits can now unlock powerful Command Power abilities, allowing great flexibility and creativity.
Updated Axis Focus Trees: Alternate historical paths for the German Reich and Imperial Japan, including parliamentary rule in Japan and the return of the Kaiser to Germany.
Acclimatization: Over time, troops will learn how to survive in the desert or harsh winters, giving these veterans an edge on the battlefield.
And More: Capturing battlefield equipment, and a revitalized air war system that has room for Volunteer air wings.
Responder
 #62
Hoje estive jogando com o Iêmen. Os países da península Arábica tem baixa população (3 milhões quando muito), indústria praticamente zero, assim como os recursos naturais igualmente irrisórios. Não é impossível conquistar toda a região, mas com essas limitações é díficil ser de alguma ajuda às forças do Eixo e reverter o fluxo da guerra.
Responder
 #63
> HOI4 Dev Diary - Performance and AI
https://forum.paradoxplaza.com/forum/ind...i.1070758/

Parece que a partir do próximo mês teremos menos problemas de lentidão a medida que os anos passam e se acumula unidades no mapa.
Responder
 #64
(21/02/2018, 20:40)Zefiris Escreveu: > HOI4 Dev Diary - Performance and AI
https://forum.paradoxplaza.com/forum/ind...i.1070758/

Parece que a partir do próximo mês teremos menos problemas de lentidão a medida que os anos passam e se acumula unidades no mapa.

Exatamente o mesmo problema de Stellaris, deve ser coisa da engine da Paradox.
Responder
 #65
Jogando com o Irã agora enquanto minha internet está ocupada baixando um pack de 15 jogos hentai do estúdio Pulltop. Bem, conquistei o Iraque antes de eclodir a Segunda Guerra, mas como o Irã não tem uma indústria desenvolvida, é complicado manter uma guerra em duas frentes, e estou empilhando meus mortos enquanto recuando na frente indiana. Sendo que pelo mesmo motivo minha força áerea só pode apoiar 1 frente de combate, enquanto outra fica sob a supremacia aérea dos Aliados.

[Imagem: vtQDrNN.jpg]
Responder
 #66
(21/02/2018, 21:38)Aioros Escreveu: Exatamente o mesmo problema de Stellaris, deve ser coisa da engine da Paradox.

Eu não comprei o novo DLC, mas o Steam baixou uma atualização aqui de 387MB para Stellaris. Em paralelo deve ter tido um update substancial, e que talvez conserte o desempenho.
Responder
 #67
Jogando agora com o Peru. Não é fácil invadir o Brasil pela Amazônia. As tropas demoram semanas para avançar alguns km. E ainda deve levar algum tempo antes de eu conseguir supremacia aérea na região. Construindo caças pesados e bombardeiros táticos por terem mais alcance e assim darem conta desse teatro de operações.

[Imagem: BrivzCp.jpg]
Responder
 #68
Como o server de FFXIV entrou em manutenção de emergência, resolvi experimentar o Afeganistão aqui. Bem, países que começam com apenas 1 indústria civil são meio hardcore para chegar em algum lugar, pois seu desenvolvimento é lento. Ainda assim, em 1939 eu estava em condições razoáveis e resolvi declarar guerra contra o Irã. Com minhas tropas espalhadas igualmente por toda a fronteira, o Irã simplesmente focou metade de suas divisões em um único ponto, rompendo minha linha e começando a isolar as tropas. Não demorou muito para eu perder.

Agora testando um mod chamado Graveyard of Empires: An Afghanistan Rework. Não deixa o país overpower, mas com focus tree personalizada e 3 slots de pesquisa em vez dos 2 iniciais, facilita um pouco a vida. Mas não consigo me empolgar muito com mods, dá a sensação de ser um cheater HAHA!

Então vou desativar e reinicar no modo normal mesmo. Mas em vez de atacar o Irã, acho que vou visar o outro lado, Sinkiang. Se tiver sucesso, fazer dele um puppet para pegar tropas extras e então atacar o Irã. Ver o que posso fazer nas 2 próximas horas antes do server do FFXIV voltar a ficar online e ir fazer alguns dungeons.
Responder
 #69
1vs1 não deve ser difícil derrotar Sinkiang, estavam tendo 12x mais baixas que eu. Mas eu não pude derrotá-los rápido e com isso, no início de 1939, eles se alinham com a URSS. Pouco depois a URSS declara guerra contra meu Afeganistão, e o karma fez eles me atacarem sem piedade Forever Alone
Responder
 #70
O manpower da URSS é muito cheater HAHA!

[Imagem: 0BEmBQP.jpg]

Vou checar os dados dela agora em maio de 1942 e... mais de 8 milhões de mortes e o recrutamento da população ainda está em 2,5%. Mas o Japão acabou de declarar guerra contra ela e começou a invadir pela Sibéria. Mesmo a URSS não pode dar conta de múltiplas frentes de combate quando o nível dos adversários é alta. Na partida atual deve se render até 1943 se não houver maiores imprevistos.
Responder
Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes