Hearts of Iron IV

Páginas (27): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27
262 respostas neste tópico
 #41
Na partida mais longa que já tive, agora estou em 1951, ainda jogando como Turquia. Ajudei a Itália a retomar e expandir seus territórios no Norte da Africa, peguei quase todo o Sul da Africa para mim, e ajudei o Japão no pontapé inicial de sua conquista da Australia. Em breve devo começar minha invasão ao Brasil.

 [Imagem: AoeDDSl.jpg]

EUA já teve mais de 11 milhões de mortos e está (junto com o Reino Unido) com recrutamento em 20%, com todos os males que isso acarreta:

[Imagem: FTrJ4YI.jpg]

Só no final de 1949 tive que aumentar de 5 para 10% de recrutamento, e ainda tenho pouco mais de 700k pessoas a disposição. Tendo supremacia maritima em 30% dos mares do mundo e com meus submarinos destruindo mensalmente dezenas de navios de carga no meio do oceano Atlântico. No momento parece que a maior marinha do mundo é a minha.

Bem, acho que a conquista do Brasil será rápida, pois em modo Ironman e por seguinte sem mods, ele tem poucos recuros naturais além de rubber. E pouco vai conseguir importar com meu controle do Atlântico. Também tenho 10 bombas atômicas prontas para usar no Rio de Janeiro para reduzir sua National Unity; que basicamente serve para medir sua perseverança em prosseguir com uma guerra.
Responder
 #42
Parece que o sultão Zefįr Zěfironoöglu enfim conhecerá a vitória.
Responder
 #43
Com o passar dos anos o jogo começa a ficar meio lento. Deve ter muitas coisas em paralelo para processar e meu velho Core i7 2600 não deve dar conta, presumo.

Bem, enquanto avanço pelo Sul do Brasil, a Alemanha resolveu invadir o Nordeste:

[Imagem: fw5cqYt.jpg]

Estou tendo muitas baixas nas florestas africanas. Lugar miserável para criar uma linha de suprimento decente. Mas estou quase deixando a Africa totalmente limpa de presença dos Aliados.
Responder
 #44
Brasil se rendeu perante minhas forças turcas opressoras Pacman

[Imagem: 0RDK7EZ.jpg]

Em paralelo, a Alemanha conseguiu invadir o Reino unido e fazê-lo se render. Agora em 1953 só há os EUA se colocando no caminho da dominação mundial pelas forças do Eixo Icon_cool
Responder
 #45
Não é fácil vencer os EUA. Consegui invadir pela Flórida, mas ele repeliu e destruiu 30 divisões experientes. Bem, fim de semana eu continuo a tentar. Tenho dungeons para fazer em FFXIV e animes para assistir. Não posso me dedicar 24/7 em conquistar o mundo Pacman
Responder
 #46
Bem, quando eu estava indo jogar FFXIV ontem a noite, vi que faltava poucos minutos para manutenção de emergência e então resolvi voltar para Hearts of Iron IV. Terminei de conquistar o mundo agora em 1960.

Mas parece que mesmo jogando em modo ironman, não easy e sem mods, não ganhei nenhum Steam Achievements. Mesmo com a Turquia era para ter ganho ao menos 2 ou 3. Aparentemente os mods mesmo desativados interferiram no checksum. Acho que a pessoa deve apertar o botão "Clear user directory" antes de começar uma partida em Ironman se quiser pegar Achievements.

E a pontuação final saiu só em 1960 e não 1948. Parece depender também se os principais países do Eixo ou dos Aliados perderem. E no caso aconteceu só em 1960.

[Imagem: wGPu0Pu.jpg]
Responder
 #47
Jogando com a França e me aliando a Alemanha, dessa vez consegui repelir todos os ataques anfibios por deixar 8 divisões motorizadas dedicadas a lidar com a situação onde surgisse. Depois de conquistar o canal de Suez e ter supremacia maritima no canal da Mancha, a Alemanha teve sucesso em invadir o Reino Unido.

Mas faltando praticamente 1 mês para fazer o país se render antes dos EUA entrar na guerra, Hitler não abandona sua ânsia de atacar a URSS e me deixa sozinho lá sem apoio aéreo. Bem, terminei o serviço e mandei 30 divisões para ajudá-lo na Frente Oriental. Uma vez que comece a guerra contra a URSS, é importante derrotá-la rápido, caso contrário a frente fica estática e as baixas alemãs começam a subir de forma exponencial até o eventual colapso.

Também envei cerca de 200-300 bombardeiros estratégicos para atacar a região dos montes Urais, onde se concentra sua indústria, e assim atrasando sua fabricação de tanques.

Bem, França tem Steel de sobra, mas petroleo é um problema. Tive que conquistar a Arabia Saudita e Iraque, além de construir algumas refinarias no meu território para aplacar essa sede de combustivel. Mas ainda estou com deficit. Espero que Hitler me dê o Caucaso depois.

Acho que depois dessa partida ficarei satisfeito e começarei a jogar menos; ao menos até lançarem o próximo DLC e patch 1.5. Já estou com quase 400 horas de jogo Pacman
Responder
 #48
1945 e só faltava EUA de relevante para vencer, então comecei a invadir o Canada para ver se termino essa partida antes do dia amanhecer. Mas só a Espanha do Franco estava me ajudando na empreitada. Itália esta ocupada no meio da Africa, Alemanha parece que quer invadir o Tibete, e o Japão está apanhando para conquistar a Australia.

Jeito é eu ajudar eles. Primeiro cuidar da Australia onde o Japão está com várias divisões isoladas e com pouco suprimento.
Responder
 #49
No próximo patch, que deve ser mais difícil o computador fazer excesso de merge nas guerras, não deve ser possível trollar como fiz hoje. Fiz o Brasil comunista, me aliei a URSS, após o pacto de não-agressão entre Alemanha e URSS eu declarei guerra ao Reino Unido e então chamei a URSS para lutar ao meu lado. Resultando nisso em poucos meses:

[Imagem: BA9uhA9.jpg]

Alemanha, Japão e URSS contra o mundo Gg

De todo modo, assim como Stellaris, esse jogo também só usa 1 núcleo do processador. Vou precisar de um processador moderno com alto clock se quiser não ter lentidão depois de 1943.
Responder
 #50
Jogando como Itália, pois o único jeito dela não agir como retardada é o jogador personificá-la. Começo de 1940 e já conquistei o canal de Suez e Gilbratar, fazendo do Mediterrâneo só meu. E antes disso eu tinha convertido a  Iugoslávia, Bulgária e Romênia para meu lado para não desperdçar tropas com eles, mas... agora em fevereiro de 1940, Hitler resolve declarar guerra para Iugoslávia. Todo meu trabalho diplomático foi desperdiçado. Depois dessa, vou até fechar o jogo para ir fazer as quests diárias em FFXIV e ir averiguar um anime.

De todo modo, parece que Hearts of Iron IV foi proibido de ser comercializado na China. Talvez os comunistas não gostem de serem invadidos pelo Japão mesmo em jogo Pacman
Responder
Páginas (27): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes