Hearts of Iron IV

Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
263 respostas neste tópico
 #241
Jogando com a Itália e agora em setembro de 1945 terminei de conquistar o Reino Unido.
Alemanha? Ainda sangrando na Frente Oriental. Mas os comunistas não tem mais capacidade de contra-atacar, então tanto faz. Eventualmente o Stalin será empalado.

Mas agora vem a parte mais chata de uma conquista mundial... invadir os EUA.
Ainda não prestei muita atenção no estado da marinha americana. Mas caso eu vá até o fim, devo conseguir mais 2 achievements.

[Imagem: dGifR1u.jpg]
Responder
 #242
Derrotei os EUA em janeiro de 1947. O pontapé foi conquistar Cuba e de lá criar cabeças de praia ao redor do golfo do México. Além de usar uma dúzia de armas nucleares para abrir caminho.

Os achievements que obtive durante essa empreitada foi:
+ Duce Nuked'em
- Nuke Los Angeles as fascist Italy.

+ Collect all the Romes
- As Italy, continue holding onto the First Rome, and gain the second and third Rome

[Imagem: t1Snqtf.jpg]
Responder
 #243
Amanhã será lançado a nova DLC de Hearts of Iron IV. E possivelmente por causa disso, hoje o jogo e as DLC antigas entraram em promoção no Steam.
Jogo base por -70%, R$ 32,39. E a versão Starter Edition com algumas DLC relevantes por -70%, R$ 40,49.

Com esse patch 1.13 “Stella Polaris” haverá melhor desempenho do jogo. Mostraram isso com processadores AMD Ryzen 3 1200 e Intel i7-12700k.
- Developer Diary | Performance & Changelog
https://forum.paradoxplaza.com/forum/dev...g.1600827/
Responder
 #244
Hoje foi lançado o patch 1.13.2 para consertar duas coisas que a Paradox considerou prioridade:
- Fix political screen to show MIOs in MP for clients that do not possess Arms Against Tyranny
- Support divisions with multiplicative battalion modifiers will no longer be further multiplied by the number of division types of the target type in the template. Tl;dr: no mega artillery stacking with rangers now.

Mas consertar o bônus de +50% air attack para os aviões japoneses ficou para o próximo. Não chega a ser um bug, pois simplesmente adicionaram sem querer um 0 depois do 5.
Responder
 #245
Jogando hoje com a Romênia.
Não sei se a Alemanha IA ficou mais capaz ou os soviéticos não sabem lidar com a Finlândia pós-DLC, mas a Frente Oriental está mais tranquila para o Eixo.

E percebi que a IA alemã está fazendo radares Lv3 em seu território. Não me lembro de ter visto isso antes. Lv1 quando muito.

Mas a Itália IA continua retardada. O Sul dela já estava totalmente tomado pelos Aliados quando enviei tropas para lá. E quando quase terminava de expulsá-los no Sul, eles fazem invasão naval no Norte. Provavelmente eu conseguiria evitar ter minha rota terrestre cortada, mas então a Itália entrou em guerra civil. E minhas tropas estão meio isoladas na parte Central da Itália. Não totalmente porque ainda controlo dois portos no mar Adriático.

[Imagem: U5D3G5c.jpg]
Responder
 #246
- Patch 1.13.6 Open Beta
https://forum.paradoxplaza.com/forum/thr...c.1614149/

- The Swedish AI on historical mode should no longer guarantee other nations, and be less likely to join other nations
Mês passado eu jogava como Turquia e entrei em guerra contra a Suécia porque ela deu garantia para o Iraque. Por causa desse ineditismo, só percebi a garantia quando era tarde demais.
Responder
 #247
Tudo bem que o Mussolini não era nenhum gênio militar, mas a Itália está perdendo muito rápido nos patch mais recentes de Hearts of Iron IV.

Geralmente em 1940 já perdeu a Líbia e a marinha. E em 1941 já sofre invasão naval dos Aliados. Às vezes até antes da Operação Barbarossa.

Essa noite jogando como Portugal fascista ajudei a atrasar um pouco a sua queda inevitável por enviar dois esquadrões, um na função de interceptação e outro de CAS.
Responder
 #248
- Something is on the Horizon....
https://forum.paradoxplaza.com/forum/thr...n.1621632/

Aparentemente vão anunciar DLC com Brasil e países da região.
Responder
 #249
Nova DLC de Hearts of Iron IV será chamada Trial of Allegiance, lançamento 7 de março.
Focus tree para Brasil, Argentina e Chile.

Novas artes: Novas artes 3D para unidades do exército brasileiro, além de novas artes 2D para as Árvores de Foco Nacionais e unidades
Novas músicas: Seis músicas novas, cada uma com duas variações para as principais nações do pacote.
Novas dublagens: Dublagens em português brasileiro, espanhol argentino e espanhol chileno.
Responder
 #250
- Developer Diary | Argentina
https://forum.paradoxplaza.com/forum/dev...a.1622781/

Focus tree do Brasil e Argentina parecem seguir o caminho italiano. Se conseguir chegar até o fim da linha, você se torna uma potência. Só precisa sobreviver por uns anos até chegar lá...

Não é para quem gosta de terminar o jogo antes de 1942.
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes