Hearts of Iron IV

Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
262 respostas neste tópico
 #11
(28/09/2017, 10:25)JJaeger Escreveu: dá dinheiro pro Getúlio que ele faz o trabalho de converter o povo, daí é só formar uma aliança e pronto

Não tem wololo nesse jogo.
Responder
 #12
(28/09/2017, 10:53)Kyyzao Escreveu: Não tem wololo nesse jogo.

e nem precisa, o Pai dos Pobres consegue montar uma ditadura e conquistar a confiança do povo numa cajadada só, e ele ainda tem inclinação fascista, perfeito pra Argentina do @Zefiris
Responder
 #13
Desisti da partida. Em 1948 a Alemanha nazista e Japão já eram coisa do passado, e os EUA estava todo focado em mim. Enquanto  eu só conseguia avançar uns 100km por ano no Brasil.

[Imagem: NXr94wd.jpg]
Responder
 #14
Parece legal, mas deve ser muito demorado
Responder
 #15
Dei uma olhada no jogo e vi que é da paradox, já tava curioso com os posts Zefiris agora vou baixar com certeza.
Responder
 #16
Me disseram que o jogo é uma boa forma introdutória de aprender sobre a Segunda Guerra Mundial, já que emula governos, generais, estadistas e eventos históricos reais. Mas não sei, acho que um jogo desse está acima do meu entendimento dos jogos desse gênero (guerra). Meu entendimento desse gênero se resume em algumas partidas de Warcraft: Frozen Throne e um pouco da franquia Hero: Mighty and Magic, coisa bem for dummies. Mas como é algo que mexe com eventos históricos, devo reservar minha atenção para isso em algum momento.
Responder
 #17
Fiz uma aliança com o Peru (também fascista) e dividi a Bolivia com ele. Fiquei com a parte com recursos naturais e deixei a fronteira do Brasil com ele Pacman

[Imagem: IlJsuVx.jpg]
Responder
 #18
Quando vou implementar minha terceira ambição territorial, parece inevitável os EUA e meio mundo declarar guerra contra mim. Mesmo quando na partida atual a URSS tenha vencido a Alemanha em 1943 e prosseguido na conquista do restante da Europa.
Responder
 #19
Começei a jogar hoje e já desisti. HAHA!

Muito complicado o jogo e tô com preguiça agora de aprender. Voltei a instalar o Stellaris.
Responder
 #20
Resolvi testar uma Argentina comunista, mas é desagradável ser comunista mesmo de brincadeira, e desisti do jogo em 1939. De todo modo, estava pensando aqui que eu estava jogando no modo com alguma fidelidade histórica. Então é meio inevitável os EUA intervrir em guerras expansionistas no mesmo continente deles devido a Doutrina Monroe. Se eu tivesse escolhido um Iraque da vida, presumo que os EUA nem ia ligar para mim.

Em todo caso, agora vou testar com "Historical AI Focuses" desabilitado. Se não houver interferência dos EUA, tenho confiança de conquistar o Brasil com a Argentina.
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes