Hearts of Iron IV

Páginas (27): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27
263 respostas neste tópico
 #91
Hoje a Paradox deu alguns detalhes sobre a próxima DLC/expansão:
- Ship design and the ability to refit older ships and keep things up to date
- Naval Terrain: different seas will behave differently and suit different ships and fleet compositions
- Revamped naval combat
- Fleets split up into task forces for better control
- New naval spotting system
- Ability to control naval routes and block areas you dont want units to travel through
- Fuel, obviously going to be a massive balance job for us and a big gameplay change for you Alegre
- Gameplay rules, particularly to help multiplayer groups out when it comes to manage their games
- of course other stuff as well. to be revealed in the future.


Bem, pelo histórico dela, capaz de ser lançado só no final deste ano.
Responder
 #92
Ainda sem sinal de um hotfix por parte da Paradox para consertar o combate aeronaval, mas pelo que vejo no fórum oficial, a comunidade de mods está testando ajustes para solucionar isso.

Bem, me deu saudade do jogo e resolvi jogar hoje focado no combate terrestre, e agora tentando conquistar o Brasil com a Argentina, enquanto tentando reduzir as baixas durante a empreitada. Conquistar o Brasil não é tão dificil, mas pode ser bem oneroso para o manpower do seu país.
Responder
 #93
Foi lançado um mod para tentar amenizar os problemas com a guerra aeronaval em Hearts of Iron IV 1.53. É possível encontrá-lo na Oficina Steam, chama-se Naval Air Warfare Rebalance.

Do jeito que a Paradox está calada a respeito, o problema só deve ser solucionado oficialmente quando for lançado a próxima DLC que é focada na guerra marítima.
Responder
 #94
A Paradox lançou o patch 1.5.4 na surdina. O breve changelog não insinua que eles consertaram as forças aeronavais, mas o mod que tenta fazer isso não é mais compativel. Geralmente hotfix não muda a compatibilidade dos mods.

Hoje a noite devo averiguar se eles consertaram o problema sem alarde.

De todo modo, há um Dev Diary comentando sobre o uso do combustivel das tropas que terá na próxima expansão:
https://forum.paradoxplaza.com/forum/ind...l.1107753/
Se faltar combustivel, suas unidades blindadas irão sofrer. Mas para quem tem combustivel de sobra, elas terão mais poder de fogo, que tinha sido nerfado em 1.5.
Responder
 #95
Aqui tentando conquistar a Iugoslávia com a Grécia, em tempo hábil e sem perder mais de 100k em manpower. Mas desde o patch 1.5 que isso é uma tarefa onerosa. Sendo que a Macedónia é uma região montanhosa que facilita a defesa quando o ataque vem da Grécia.

Pequenos ataques anfibios não são suficientes para enfraquecer a linha de frente principal.

Bem, hoje cheguei a 1.200 horas de jogo já que voltei a ficar empolgado aqui mesmo sem ter sido lançado o patch 1.6 e sua respectiva DLC.

[Imagem: BFgWuPK.jpg]
Responder
 #96
Eu tenho esse jogo e tentei jogar algumas vezes, resultado: amei o jogo. Queria ter mais tempo pra investir em aprender a jogá-lo.
Responder
 #97
A Grécia começa o jogo sem nenhum resquício de força aérea. Então dessa vez eu comecei a pesquisar por aviões em 1936 para conseguir supremacia aérea quando atacasse a Iugoslávia em fevereiro de 1939. 2 centenas de aviões + doutrina terrestre Grand Battleplan (geralmente é boa para preservar manpower) e consegui vencer a Iugoslávia em dezembro com menos de 60k mortes do meu lado.

[Imagem: lPDOzAY.jpg]

[Imagem: Y5ZFkyj.jpg]
Responder
 #98
A agressividade do Peru é boa para dar exp e novas skill para nossos comandantes. No momento jogando com a Argentina e declarado guerra contra o Peru em 1940.

[Imagem: cgqOlCT.jpg]

[Imagem: 4dPVM7R.jpg]

Minha primeira guerra tinha sido contra o Paraguai, e só fiz dele um puppet. Para depois poder fazer aliança (que pode ser desfeita quando quiser quando a fazemos com puppets somente) para poder habilitar o quinto slot de pesquisa. Na focus tree genérica podemos obter o quarto slot quando tivermos 51 ou mais indústrias. Mas para o quinto é necessário também estar em guerra e em facção.
Responder
 #99
Em 1942 conquistei Colômbia e Cuba com a Argentina. Então as opções interessantes que eu tinha seriam atacar o Brasil ou enviar caças para ajudar a Alemanha na Frente Oriental. Escolhi ajudar a Alemanha, pois se ela perder contra a URSS, eu perderei minha fonte de aço e aluminio.

[Imagem: qKcmDR3.jpg]
Responder
 #100
No começo de 1943 a Alemanha conquistou a URSS e então comecei a atacar o Brasil:

[Imagem: e0kC0S5.jpg]

Conquistei o Brasil em junho de 1944. Bem, chega de guerra por hoje. Hora de ir para FFXIV.

[Imagem: Gpdc8HO.jpg]
Responder
Páginas (27): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes