Overlord II

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/09/2017, 08:36.
Páginas (36): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 36
353 respostas neste tópico
 #41
Ah por ser introdutório vou deixar pra ver quando sair a versão definitiva. Tenho coisa pra terminar ainda da temporada passada  Fuuu
Responder
 #42
É impressão minha ou há parte da história faltando?
Há algum OVA ou conteúdo novo no filme que é para ser visto antes desse episódio?


[Imagem: 4AlRVX8.jpg]

Fora isso, essa personagem é bem delirante.
Procriar com um otaku? Louca.
Responder
 #43
(02/01/2018, 17:39)PaninoManino Escreveu: É impressão minha ou há parte da história faltando?
Há algum OVA ou conteúdo novo no filme que é para ser visto antes desse episódio?


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4AlRVX8.jpg]

Fora isso, essa personagem é bem delirante.
Procriar com um otaku? Louca.

Pior, procriar com um esqueleto otaku... Bem, é engraçado ver o anime mostrando esses personagens como fortes mas vão tomar uma surra e serem humilhados igual a Clementine.
Responder
 #44
(02/01/2018, 18:11)Kyyzao Escreveu: Pior, procriar com um esqueleto otaku... Bem, é engraçado ver o anime mostrando esses personagens como fortes mas vão tomar uma surra e serem humilhados igual a Clementine.

Esses aí aparentemente são fortes de verdade...
Responder
 #45
(02/01/2018, 18:21)Oiacz Escreveu: Esses aí aparentemente são fortes de verdade...

São players? Não parecem ser.
Responder
 #46
(02/01/2018, 18:27)Kyyzao Escreveu: São players? Não parecem ser.

Spoiler: light novel  
Segundo um colega que leu a novel, são filhos/descendentes de players e são tratados como "Godkin".
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #47
(02/01/2018, 18:30)Oiacz Escreveu:
Spoiler: light novel  
Segundo um colega que leu a novel, são filhos/descendentes de players e são tratados como "Godkin".

Não me arrependo de ter lido o spoiler, me deixou interessado.

E agora percebo que algo que notei nesse episódio pode ter relação com isso.
Spoiler:  
Nessa cena do início o personagem comentou sobre os deuses de 600 anos antes. Me fez pensar que se mais gente foi para aquele mundo com o MC eles podem ter ido para em outro período de tempo. Será interessante se esses "nephilims" foram filhos dos amigos dele.
Responder
 #48
(02/01/2018, 19:23)PaninoManino Escreveu: Não me arrependo de ter lido o spoiler, me deixou interessado.

E agora percebo que algo que notei nesse episódio pode ter relação com isso.
Spoiler:  
Nessa cena do início o personagem comentou sobre os deuses de 600 anos antes. Me fez pensar que se mais gente foi para aquele mundo com o MC eles podem ter ido para em outro período de tempo. Será interessante se esses "nephilims" foram filhos dos amigos dele.

Sim, o dragão fala justamente isso. Assista a cena de novo.
Spoiler:  
O dragão diz que a cada 100 anos o mundo recebe algum tipo de poder, que no caso são os players e suas armas, e que dessa vez o poder que o mundo recebeu foi um maligno, no caso a vinda do Aiz.
Responder
 #49
(02/01/2018, 19:42)Oiacz Escreveu: Sim, o dragão fala justamente isso. Assista a cena de novo.
Spoiler:  
O dragão diz que a cada 100 anos o mundo recebe algum tipo de poder, que no caso são os players e suas armas, e que dessa vez o poder que o mundo recebeu foi um maligno, no caso a vinda do Aiz.

Já apaguei o episódio.

Spoiler:  
Pensei que fosse apenas uma frase genérica de "a cada 100 anos o Drácula retorna".
Responder
 #50
Tirando o Ainz tentando entender o mundo e essa parte dos players, até agora não entendi a richa interna desse mundo. É algum outro player tentando conquistar ele e esta gerando esses conflitos?
Responder
Páginas (36): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes