Overlord II

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/09/2017, 08:36.
Páginas (36): 1 ... 32 33 34 35 36
353 respostas neste tópico
 #341
Gostei demais disso aqui.
E ao contrário da grande maioria eu não odiei a parte dos lagartos não, talvez por eu já ter lido o mangá até essa parte e já saber o que esperar, eu fiquei foi animado ao invés de achar uma droga.
Spoiler: Um pouquinho mais forte  
[Imagem: rXcswQX.jpg]
Responder
 #342
Mais fraca das 3 temporadas, perderam muito tempo nos lagartos que nunca mais foram relevantes e provavelmente nunca vão ser, dava para ter tirado esse arco fora sem prejudicar em praticamente nada a história.
Responder
 #343
O arco dos lagartos foi muito Sleep
Acho que dava pra ter rushado em uns dois episódios.

Depois disso o anime melhorou bastante e se manteve até o final.
Responder
 #344
Tô vendo agora a segunda temporada, vi o arco dos lagartos e a qualidade da história em si caiu por ser aleatória aos fatos da primeira temporada. Mas é válido como diversão.
Responder
 #345
(25/01/2020, 15:47)@Açougueiro@ Escreveu: Tô vendo agora a segunda temporada, vi o arco dos lagartos e a qualidade da história em si caiu por ser aleatória aos fatos da primeira temporada. Mas é válido como diversão.

De fato é um arco pouco relevante mesmo, mas eu gostei... sua significancia se dá mais pelo ainz ter anexado os lizardmen e adição de alguns npcs (zaryusu e cia) a nazarick.
Responder
 #346
Dessa temporada em diante o anime começou a ficar bem inferior do que eu esperava depois de ler a Novel. Resumiram muito alguns arcos.
Responder
 #347
(28/05/2020, 21:05)jplay Escreveu: Resumiram muito alguns arcos.

Não o suficiente, porque o arco dos calangos teve 5 eps. em vez de 0.
Responder
 #348
(28/05/2020, 21:06)rapier Escreveu: Não o suficiente, porque o arco dos calangos teve 5 eps. em vez de 0.

Não lembrava que tinha sido tão grande. Deve ter sido por isso que o posterior que era bem maior (e um dos melhores do original) foi tão apressado.
Responder
 #349
Achei engraçado o arco dos lagartos. Essa segunda temporada até que se manteve boa comparada com a primeira..
Responder
 #350
Olhei, mas nem lembro de muita coisa. Acho que devo ter olhando em x2 velocidade. Eu não acho ruim, mas também não acho bom. Além disso, o protagonista é meio demente.
Responder
Páginas (36): 1 ... 32 33 34 35 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes