Overlord II

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/09/2017, 08:36.
Páginas (36): 1 ... 31 32 33 34 35 36
353 respostas neste tópico
 #321
Desanimado com os comentários desse final, porém feliz pra um caralho que em julho vai ter mais anime
Responder
 #322
(03/04/2018, 16:54)Kira-Sama Escreveu: espero que a 3 temporada seja bem melhor que essa... o Ainz n fez porra nem uma... destaque todo foi pro sebas mesmo.

Não vejo problema em si em o Ains não fazer nada se seus subordinados fizerem. Problema foi o arco 1.

Ainda tá faltando destaque pra Aura e Mare, por exemplo.
Responder
 #323
Achei o final tão mais o menos, o que me incomodou foi o arco dos lagartos, o que salvou este 2nd foi o Sebas, que tive de rever o ep 12-13 da 1st para me curar!

A cara do Sebas ao falar de casamento da Tsuareninya. Coolface
Responder
 #324
final bem bosta, mas como vai ter outra temporada, whatever

vamo ver se a continuação vai ser boa, no começo mostraram uma personagem com cubo mágico aparentemente foda, tomara que ela apareça ou tenha arco
Responder
 #325
Eu acho que no final essa temporada foi bem ruim comparada a primeira, foi pura enrolação do começo ao fim e só os dois últimos episódios deu uma certa empolgada, acho exagero dizer que o anime é ''bom'' mas de certa forma eu curti ele. Torcendo para que a 3 temp a obra melhore porque ate agora só decepção 6/10.
Responder
 #326
Hm, então talvez o plano original era pra isso ter tido 24 eps. Vai voltar já em julho... tomara que seja melhor do que essa temporada aqui foi. O arco da calangagem foi ruim, já esse segundo arco foi ok, mas nada de incrível tb.
Responder
 #327
(03/04/2018, 16:09)Kyyzao Escreveu: O anime mostrou que foi bem inútil o arco dos lagartos já que eles tiveram ZERO utilidade. Era mais fácil o Ains ter feito a turma da Evileye lacaio dele. Adaptação cagada.
Arco dos lagartos tem bastante tempo e destaque nas novel, não foi problema de adaptação não.

Amigo biologo que leu falou que curtiu mais ainda por essa passagem as novels.  Icon_lol
Responder
 #328
(03/04/2018, 22:25)gangrena Escreveu: Arco dos lagartos tem bastante tempo e destaque nas novel, não foi problema de adaptação não.

Amigo biologo que leu falou que curtiu mais ainda por essa passagem as novels.  Icon_lol

Lógico que foi, não era nem pra ter cheiro de lagarto no anime HAHA!
Responder
 #329
Fim simplório demais.
O plano do demiurgos era saquear uma capital e dar fama pro momon? Esperava algum plot por trás de tudo isso.
Espero que na s3 expliquem melhor.

Não sei se é o jeitão do demiurgos, mas achei suspeito quando ele diz "ninguém ouvirá nossa conversa nessa sala".
Malandro tá aprontando algo Hahaha
Responder
 #330
O cara louro que aparece no final deve ser o "vilão" da próxima temporada.
Achei ele parecido com o Gilgamesh de Fate aliás  Icon_lol
Responder
Páginas (36): 1 ... 31 32 33 34 35 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes