Overlord II

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/09/2017, 08:36.
Páginas (36): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 36
353 respostas neste tópico
 #301
(27/03/2018, 17:09)TiagoSG Escreveu: Mais fácil a Evileye se recrutada.

Também nunca. O Ains deve odiá-la porque feriu a Entoma.

(27/03/2018, 17:51)JJaeger Escreveu: Rapaz, segundo alguns doujins que vi, nem tudo nele é esquelético.

Os doujins não resolvem isso via meios normais. Ele todo é um esqueleto.
Responder
 #302
bom, o cara ja trouxe gente ops kalango a vida trazer outras coisas deve ta ao alcance dele Cry . Ele até criou um rosto humano na season 1. Bem, aqui ele poderia ter usado algun genjutsu.
Responder
 #303
(27/03/2018, 19:05)desparions Escreveu: bom, o cara ja trouxe gente ops kalango a vida trazer outras coisas deve ta ao alcance dele Cry . Ele até criou um rosto humano na season 1. Bem, aqui ele poderia ter usado algun genjutsu.

Sim, mas ele originalmente é só um esqueleto. Olha o dakimakura dele pelado:

[Imagem: HMM5yRt.jpg]
Responder
 #304
Cry

até dakimakura, fico imaginando o público alvo.
Responder
 #305
(27/03/2018, 19:50)desparions Escreveu: Cry

até dakimakura, fico imaginando o público alvo.

Albedos.  Cry
Responder
 #306
Que cara feia da porra dessa princesa  HAHA!

O Ainz é tão incompetente as vezes, ele se intrometeu em um plano que ele nem sabia que tava rolando ali só pra fazer graça kkkkkkk, ao mesmo tempo foi bom pra ele, pois agora reuniu todos da história, provavelmente ele vai ficar famosinho e vai sacar como funciona a princesa e os demais em breve.

Achei que ia da merda quando a Evileye falou que quase matou a empregada, os dois já estavam prontos pro hit kill.
Responder
 #307
(28/03/2018, 18:50)firms Escreveu: Que cara feia da porra dessa princesa  HAHA!

O Ainz é tão incompetente as vezes, ele se intrometeu em um plano que ele nem sabia que tava rolando ali só pra fazer graça kkkkkkk, ao mesmo tempo foi bom pra ele, pois agora reuniu todos da história, provavelmente ele vai ficar famosinho e vai sacar como funciona a princesa e os demais em breve.

Achei que ia da merda quando a Evileye falou que quase matou a empregada, os dois já estavam prontos pro hit kill.

O Ainz só fez merda nessa temporada. Primeiro aquele plano dos lagartos, e agora ele se intrometeu nos planos do Demiurge.
Responder
 #308
Por que merda? Ele se infiltrou entre os humanos pra ver qual deles tem o poder de dominar os subordinados dele.
Acho que ele vai perder a luta de propósito pra ver se alguém tem uma carta na manga
Responder
 #309
essa temporada na minha opinião foi mais background e o legal é q todos os figurantes tem importância.
Responder
 #310
Esses dois últimos episódios honraram o nome do anime, que sensacional. Eu ficava triste pelo Ains não aparecer tanto, mas quem liga? Sebas foda, Demiurge foda, inseto foda, guardiões foda!

Se não anunciarem uma terceira temporada logo no fim dessa eu não sei o que vou fazer da vida.
Responder
Páginas (36): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes