Overlord II

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/09/2017, 08:36.
Páginas (36): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 36
353 respostas neste tópico
 #281
(21/03/2018, 02:27)Israfil Escreveu: Eu não lembro dele tomando credibilidade por derrotar a Shaltear, isso é coisa diferente no mangá/light novel ou eu só não prestei atenção mesmo?

Ele não pediu pra subir de patente quando aceitou matar a shalltear?
Responder
 #282
(21/03/2018, 02:27)Israfil Escreveu: Eu não lembro dele tomando credibilidade por derrotar a Shaltear, isso é coisa diferente no mangá/light novel ou eu só não prestei atenção mesmo?

Começo do episódio 11 da season 1. Momon derrota ela pois quer ser promovido a nível Orichalcum.

Aliás, no mesmo ep. tem um tal de Igvarge que morre com uma porrada no crânio. Ele é levado a Nazarick para criarem mortos-vivos, e supõe-se que dele surgiu o Iguva-41 da season 2.
Responder
 #283
(21/03/2018, 08:16)TimeBandit Escreveu: Ele não pediu pra subir de patente quando aceitou matar a shalltear?

Realmente foi sim, eu pensei que tinha sido pela situação dos mortos vivos no cemitério da cidade que ele virava orichalcum. Por algum motivo eu lembrava dela atacando o grupo do Brain nas cavernas e encontrando o povo que deu mind control do lado de fora e daí ia direto pro Ains resolvendo, não lembrava da guilda pedindo ajuda e tomando conhecimento da situação, apesar de que pelo que eu entendi revendo eles não aprenderam o nome Shalltear, enfim alzheimer total meu.

(21/03/2018, 08:20)rapier Escreveu: Ele é levado a Nazarick para criarem mortos-vivos, e supõe-se que dele surgiu o Iguva-41 da season 2.

Esse é outro detalhe interessante que eu nunca ia notar.
Responder
 #284
(21/03/2018, 16:10)Israfil Escreveu: apesar de que pelo que eu entendi revendo eles não aprenderam o nome Shalltear

Sim, eles usam Honyoponyo ou parecido.

(21/03/2018, 16:10)Israfil Escreveu: enfim alzheimer total meu.

São detalhes pouco relevantes pra época, difícil lembrar de qualquer modo.
Responder
 #285
(20/03/2018, 20:29)rapier Escreveu: Uma coisa que achei interessante na luta contra a Entoma é que ela só perdeu porque a Evileye tinha uma magia crítica contra ela. A Entoma basicamente não levava dano dos outros ataques, só desse.

Achei muito zuado o SBP, podia ser magia de fogo, qualquer inseto morre pra fogo, mas ok.
Responder
 #286
E essa terça q n chega xd
Responder
 #287
(21/03/2018, 00:35)TimeBandit Escreveu: Ela já é conhecida. O Brain deve ter a imagem dela tatuado na retina.
Entre outras coisas. Se ela aparecesse, o Momon perderia a patente, ou no mínimo credibilidade, que ele conseguiu por... matar ela.

Eu sei disso. Estava rindo da incompetência da Shaltear que é piada entre os leitores da LN e até na própria obra. Ela é uma das personagens mais fortes em Nazarick, mas tá praticamente desmoralizada porque nunca consegue realizar as tarefas dadas a ela pelo Ainz e é responsável pela maior crise que Nazarick já enfrentou.
Responder
 #288
Prévia do ep. de amanhã:

Responder
 #289
Outro episódio decente. A Evileye entrou no cio, o Sebas continua foda e o Momon vai virar rico. Tudo rumo a um final feliz.
Responder
 #290
Esse lado da Evileye... o anime tem que mostrar a carinha dela. Cry
Responder
Páginas (36): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes