Overlord II

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/09/2017, 08:36.
Páginas (36): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 36
353 respostas neste tópico
 #271
Puta mano, esqueci que tinha Overlord hoje, agora só vou poder assistir amanhã...
Responder
 #272
Finalmente um ep ao nível de Overlord.
Responder
 #273
bom episodio mesmo.

A luta com o SBP foi comedia mesmo Icon_lol Icon_lol  como rapier falou ela so perdeu pq tava na desvantagem contra essa magia.

Sebas tinha se que renomeado pra saitama Icon_lol Icon_lol Icon_lol  verdadeiro one punch man Icon_lol Icon_lol
Responder
 #274
analisando o anime geral acho q não poderia ter feito melhor, mesmo o arco dos calangos não foi ruim.. neste arco bastava um ep a menos e gg.
Responder
 #275
(20/03/2018, 22:07)desparions Escreveu: analisando o anime geral acho q não poderia ter feito melhor, mesmo o arco dos calangos não foi ruim.. neste arco bastava um ep a menos e gg.

Poderia sim. Uns eps. sem OP-ED seriam o suficiente. Por exemplo, cadê o Sebas matando todo mundo dentro do puteiro?
Responder
 #276
ai é relativo, o ep q ele defendeu a Tuare ali perdeu tempo. ja na parte do puteiro so tinha gente lvl 1 e o cara q era +/- forte tava contra Unglaus e o loirinho.

agora realmente se tivesse tirado a op e ed em alguns ep teria ajudado muito.
Responder
 #277
Me acabei de rir quando o Sebas disse que iria levar 10 segundos pra matar todo mundo e foi exatamente esse o tempo de duração da luta no episódio. Icon_lol

Maldade o que fizeram com a Shaltear. É a guardiã mais forte, mas não querem colocar ela trabalhar só porque ela fez merda uma vez. Icon_lol

Acabou que a parte que eu mais queria ver ficou para o próximo episódio.
Responder
 #278
(20/03/2018, 20:51)desparions Escreveu: Eu tinha pensado isso contra o Ains mais lembrei da primeira temp q ele recebeu magia de holy e achou foi graça xD.

Ele é fraco contra fogo, ele fingiu tomar dano de holy pra enganar a shalltear.

(20/03/2018, 22:43)Raffael Escreveu: Maldade o que fizeram com a Shaltear. É a guardiã mais forte, mas não querem colocar ela trabalhar só porque ela fez merda uma vez. Icon_lol

Ela já é conhecida. O Brain deve ter a imagem dela tatuado na retina.
Entre outras coisas. Se ela aparecesse, o Momon perderia a patente, ou no mínimo credibilidade, que ele conseguiu por... matar ela.
Responder
 #279
(20/03/2018, 20:29)rapier Escreveu: Uma coisa que achei interessante na luta contra a Entoma é que ela só perdeu porque a Evileye tinha uma magia crítica contra ela. A Entoma basicamente não levava dano dos outros ataques, só desse.

Achei a mesma coisa. A Evileye tinha um Raid e a Entoma é inseto. HAHA!
Responder
 #280
(21/03/2018, 00:35)TimeBandit Escreveu: Se ela aparecesse, o Momon perderia a patente, ou no mínimo credibilidade, que ele conseguiu por... matar ela.

Eu não lembro dele tomando credibilidade por derrotar a Shaltear, isso é coisa diferente no mangá/light novel ou eu só não prestei atenção mesmo?
Responder
Páginas (36): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes