Overlord II

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/09/2017, 08:36.
Páginas (36): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 36
353 respostas neste tópico
 #261
(20/03/2018, 19:07)rapier Escreveu: Duvido que tenham matado ela. Se não mataram torturada antes, imagine agora.
Ah mas antes ela era brinquedo dos caras, agora eles supõem que ela é importante pro Sebas, logo acho que mataram, mas é só achometro meu mesmo.
Responder
 #262
(20/03/2018, 19:08)firms Escreveu: Ah mas antes ela era brinquedo dos caras, agora eles supõem que ela é importante pro Sebas, logo acho que mataram, mas é só achometro meu mesmo.

Mas eles são convencidos. Seria mais fácil tentarem matá-la na frente dele depois que o Sebas supostamente apanhasse.
Responder
 #263
A Tuare não deve tar morta eles falaram q ela era um presente pro Cocoo Doll.
Responder
 #264
Não que não possa ser o Zero disfarçado, mas acho difícil pois teria de ser algo que ele pensou no momento que o Sebas matou o povo e acho pouco tempo pra agir sobre isso, pois não vejo nenhum sentido terem planejado isso com antecedência.
Responder
 #265
DEPOIS LEIO OS COMENTÁRIOS ANTERIORES

NAO NAO NAO COMO PODE ACABAR AQUI COMO

[Imagem: eD9uwRw.jpg]

isso nao se faz nao nao se fazzzzz!!!!!!

OVERLORD E OVERLORD mano q hype!

ufaa pronto kkkkkkkkk

cara tbm acho q o Zero se disfarçou da Tuare. enquanto a dona da mansão acho q é ela mesmo a boss, vou rever o ep q aparecem os chefões pra confirmar.

caramba ainda to agitado kkkk

pelo menos esse arco final, acredito agora 100%, lacrou uma terceira temp.
Responder
 #266
Uma coisa que achei interessante na luta contra a Entoma é que ela só perdeu porque a Evileye tinha uma magia crítica contra ela. A Entoma basicamente não levava dano dos outros ataques, só desse.
Responder
 #267
pois é, foi só isso mesmo.. a evil eye se gabou tanto, mas a única magia q causou dano nela foi só essa mesmo.  Cômico até kkk.

Eu tinha pensado isso contra o Ains mais lembrei da primeira temp q ele recebeu magia de holy e achou foi graça xD.

Lvl é algo importante nesse jogo mesmo.

e detalhe.. tava 3x1.. se nao fosse o hi-man causando dano nela acho q ela ganhava. por esta debilitada não tava conseguindo defender.
Responder
 #268
(20/03/2018, 20:51)desparions Escreveu: e detalhe.. tava 3x1.. se nao fosse o hi-man causando dano nela acho q ela ganhava. por esta debilitada não tava conseguindo defender.

As outras eram distrações pra Evileye usar o SBP.
Responder
 #269
Que episódio decente pqp, finalmente um ep pra falar que foi foda do começo ao fim. É realmente uma pena que tanto tempo foi perdido no arco dos calangos e não vão poder desenvolver esse clímax da forma como merece. Continua sendo filler, mas pelo menos é de qualidade.
Responder
 #270
SBP  Cry  Então, Evil eye deve ter mo medo de inveja pra investir tempo numa magia dessa xd.

(20/03/2018, 20:58)AlekseyK. Escreveu: decente

pô tem adjetivos melhores XD
Responder
Páginas (36): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes