Overlord II

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/09/2017, 08:36.
Páginas (36): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 36
353 respostas neste tópico
 #241
Que a princesa é psicopulta deu pra entender, mas pra mim não ficou claro Pq ela quer destruir os esquemas dos traficantes, não pareceu que ela quer tomar o negócio deles e se for só pra juntar com o Climb com aval do irmão pareceu que foi resolvido ali na hora mesmo.Bom aquela conversaiada toda foi estranha por si só.
Responder
 #242
A princesa é prática. O irmão nem consegue acompanhar.
Caralho. Em dois minutos a menina decidiu o futuro do país, do irmão, do nobre, do climb. Em 18 o ains e a turma resolveram quase nada.
Responder
 #243
Eu interpretei como se a Albedo estivesse cansada de lidar com Nazarick e com o título de Ains Ooal Gown, ela estando interessada somente no Momonga mesmo, mas tudo ao redor só deixa ele ocupado e longe dela. Mas ainda não levo tanta fé nesse meu entendimento, deve ficar mais claro no próximo episódio... E sobre o Sebas eu fico na dúvida se tinha como ele falhar. Se ele se recusasse a matá-la sinto que ele ficaria contente com ele tendo idéias próprias, como foi o caso do Cocytus. E ele obedecendo provou a lealdade. Então me parecem só testes falsos para entender melhor como cada um dos servos agem e raciocinam. E a desculpa de que ela teria utilidade como cozinheira não cola de jeito nenhum, o Sebas perdeu pontos de IQ só de sugerir isso... No mais a qualidade visual tá consistentemente horrível e eu espero que esse tenha sido o período de calmaria antes da tempestade pq a série tá precisando de uns desenvolvimentos mais interessantes.
Responder
 #244
(14/03/2018, 00:01)firms Escreveu: Que a princesa é psicopulta deu pra entender, mas pra mim não ficou claro Pq ela quer destruir os esquemas dos traficantes, não pareceu que ela quer tomar o negócio deles e se for só pra juntar com o Climb com aval do irmão pareceu que foi resolvido ali na hora mesmo.

Porque ela quer cumprir seu papel como princesa. Ela não é vilã, só é psicoputa.
Responder
 #245
(14/03/2018, 05:43)Israfil Escreveu: Eu interpretei como se a Albedo estivesse cansada de lidar com Nazarick e com o título de Ains Ooal Gown, ela estando interessada somente no Momonga mesmo, mas tudo ao redor só deixa ele ocupado e longe dela. Mas ainda não levo tanta fé nesse meu entendimento, deve ficar mais claro no próximo episódio...

Quase isso. O Ains modificou as configurações da Albedo pra ela estar apaixonada pelo Momonga, não pelo Ains. Ela não gosta do fato dele ter descartado a identidade dele como Momonga pra assumir a de Ains Ooal Gown e odeia o resto dos seres supremos por terem abandonado ele. Tanto que posteriormente ela
Spoiler: LN  
planeja matar todos os seres supremos caso eles apareçam nesse mundo e fazer do Ains o único líder de Nazarick.
1 usuário curtiu este post: Israfil
Responder
 #246




Me parece que vai ficar muita coisa pra esse episódio.
1 usuário curtiu este post: Poca
Responder
 #247
Um episódio foda do começo ao fim. Tava demorando ter algo assim no anime. Ao menos o final do arco será em grande estilo, pra variar.
Responder
 #248
Tá bom demais. O Sebas só dando headshot. E a loirinha mascarada quase derrotando a dona inseto... Uma pena que o He-man não deve morrer, merece por mostrar aquela bunda feia.
Responder
 #249
Finalmente senti q estava assistindo overlord.
Belo EP.

Aquela cena do Climb resgatando a Tuare da cela deu a entender q não era ela.
Responder
 #250
(20/03/2018, 14:19)Dante Parker Escreveu: Aquela cena do Climb resgatando a Tuare da cela deu a entender q não era ela.

Acho plausível ser ela mesmo, mas terem feito algo com ela... Envenenamento, desfiguração, manipulação mental ou qualquer coisa do tipo.

De todo modo o episódio foi realmente bom e eu fiquei até curioso pois me pareceu que nem o Demiurge estava esperando pela aparição do Ainz, então estou ansioso pelo próximo episódio. E não sei se entendi errado mas o Mare capturou a pessoa errada? A mulher pareceu titubear quando disse ser a mais importante de lá.
Responder
Páginas (36): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes