Overlord II

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/09/2017, 08:36.
Páginas (36): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 36
353 respostas neste tópico
 #231
Esse episódio pareceu um filler imenso. A parte com o Ains e Sebas durou bem mais do que era necessário.
Responder
 #232
Dividiram em duas partes onde basicamente só ficaram falando... a princesa é mesmo pirada e propôs uma plano bizarro pra 'ficar' com o Climb.

Sai Sebas, volta Sebas... o anime realmente testa a paciência. O melhorzinho foi o beijo da Tuare.
Responder
 #233
Ep 10:
Agora a treta vai começar, finalmente. Quero ver aquela cena do Demiurgus vs Momon, e quero ver a oito dedos levando um pau do Sebas.
Responder
 #234
Esse episodio foi chaaaattttttooooooooooooooooooooooooooo

porra a cena do Sebas com o Ains foi mt fraca.... deu sono vendo aquilo =/

enfim próximo episodio deve ser um pouco melhor

única coisa interessante foi o final do episodio com a reação da Albedo.

ficou meio claro que ela sabe alguma coisa do Ains.

fiquei curioso sobre isso agora.
Responder
 #235
(13/03/2018, 13:08)Kyyzao Escreveu: O melhorzinho foi o beijo da Tuare.

Foi o que salvou o episódio!
Responder
 #236
ma ma vejam pelo lado positivo muita gente vai se estrepar no próximo ep xD

[Imagem: NzbWXe6.jpg]

aqui eu não entendi, ela fala Ains ooal goal, é.... tipo sobre a proteção de "Ains ooal goal". só q ai a cena mostra a possessividade e um emblema no fundo.. como se ela tivesse se libertando do "feitiço" do Ains.... essa foi a sensação q eu tive... ou q sei la... Ains ooal goal, é como se ela tivesse se referindo a outra pessoa. Sei la devo ta lombrado xd.

e de fato... deu muito espaço pro assunto do sebas e no final rushou o importante.

e aquele simbolo rasgado no chão é o mesmo q aparece na foto?
Responder
 #237
(13/03/2018, 20:34)desparions Escreveu: ma ma vejam pelo lado positivo muita gente vai se estrepar no próximo ep xD

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NzbWXe6.jpg]

aqui eu não entendi, ela fala Ains ooal goal, é.... tipo sobre a proteção de "Ains ooal goal". só q ai a cena mostra a possessividade e um emblema no fundo.. como se ela tivesse se libertando do "feitiço" do Ains.... essa foi a sensação q eu tive... ou q sei la... Ains ooal goal, é como se ela tivesse se referindo a outra pessoa. Sei la devo ta lombrado xd.

e de fato... deu muito espaço pro assunto do sebas e no final rushou o importante.

Ela só tá puta por ele dar atenção a uma mulher humana, só isso.
Responder
 #238
tomara, não gostaria de ver ela sendo a líder de um grupo rebelde xD. Revi a cena umas 10 vezes.
Responder
 #239
ia perguntar se compensa partir pra essa segunda temporada, mas pelos comentários das páginas anteriores, parece que não.
Responder
 #240
(13/03/2018, 23:28)Gabrinius Escreveu: ia perguntar se compensa partir pra essa segunda temporada, mas pelos comentários das páginas anteriores, parece que não.

Isso.
Responder
Páginas (36): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes