Overlord II

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/09/2017, 08:36.
Páginas (36): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 36
353 respostas neste tópico
 #221
Não entendi aquela personalidade da princesa!
Nos próximos episódios deve ter ótimas lutas!
Responder
 #222
(06/03/2018, 13:21)TiagoSG Escreveu: Não entendi aquela personalidade da princesa!
Nos próximos episódios deve ter ótimas lutas!

Eu achava que ela tava usando ele, mas ela é doente por ele  HAHA!
Responder
 #223
Foi um bom episodio, Sebas é badass d+ deu 1 bica no gordo la que as bolas dele saíram voando Icon_e_surprised Icon_e_surprised

final aquela princesa começou se mostrar a psicopata da end.

quero ver se nessa temporada ela vai sair matando mesmo Icon_lol Icon_lol
Responder
 #224
A explicação do Succulent literalmente foi o que eu tinha dito antes sobre jobs: ele é um guerreiro mais fraco que o Climb, mas como ele tem outro job, ele consegue ser mais forte.
Responder
 #225
(06/03/2018, 13:21)TiagoSG Escreveu: Não entendi aquela personalidade da princesa!
Nos próximos episódios deve ter ótimas lutas!

É uma psicoputa. Isso já diz tudo.
Responder
 #226
Isso dos jobs faz sentido. O Climb precisa tomar rumo se quiser ser algo.
Parece um noviço do ragnarok com status e lvl base alto, mas sem skill hahahaha.
A animação da ED começou bem na parte que a princesa ta com cara de psicoputa. Pra deixar bem óbvio pra que ainda não reparou que ela é doida.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #227
(07/03/2018, 20:27)TimeBandit Escreveu: Parece um noviço do ragnarok com status e lvl base alto, mas sem skill hahahaha.

Boa comparação HAHA!
Responder
 #228
Saudade de ver o Ainz nesse anime.

O Sebas é um ótimo personagem e tal e esse arco ta sendo melhor que o da calangagem, mas queria mais do Caveira.

A princesa ser Yuno Gasai psicopata já era sabido. A ED deu esse spoiler.
Responder
 #229
Tá triste de ver isso kkk. Fui na intenção de assistir os dois últimos episódios lançados que tenho atrasado e acabei vendo só 1... Tá cara, chega desses fracotes e por favor alguém desce a lenha aí, da umas porradas de vir aqui no tópico e falar: nossa, esse cara é foda.
Responder
 #230
Vi o episódio 9 agora, seria legal se aqueles caras do final que querem vingança fossem atrás só do Sebas e tomassem um pau. Mas vai ter os dois figurantes juntos
Responder
Páginas (36): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes