Overlord II

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/09/2017, 08:36.
Páginas (36): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 36
353 respostas neste tópico
 #201
Sebas, O Tiozão da Sukita que finalmente vai pegar a loirinha.
Responder
 #202
Overlord 2 = Episódio 07

Gostei bastante do episódio, assim como o anterior. Depois do cinco fiquei engajado com a série. Tudo se dirigindo para o pessoal de Nazarick ajudar o reino contra a Oito Dedos, e acho que no final o Ainz vai bater de frente com o outro reino que vive atacando o dos ''mocinhos''.

Não, me lembro o nome dos reino mas também eles só mencionam uma ou duas vezes, e isso nos primeiros minutos do primeiro episódio (isso eu lembro). Ansioso para o desenrolar desse arco
Responder
 #203
Episódio bem lento... coitado do Climb, que além de ser pato ainda tem que aguentar as cantadas da Gagaran.
Responder
 #204
Bom episodio, 1 parte foi lenta e meio desinteressante... + quando chegou o Sebas anime melhorou 1000%

próximo episodio deve ser bem bom com ele chutando a bunda dos bandidos Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #205
Animação ta mais fraca do que de costume.
Responder
 #206
Se o Sebas continuar desse jeito vai garantir o lugar dele na enquete de melhor personagem de 2018. Nem sinto falta do Ains.
Responder
 #207
(27/02/2018, 17:14)Kyyzao Escreveu: Se o Sebas continuar desse jeito vai garantir o lugar dele na enquete de melhor personagem de 2018. Nem sinto falta do Ains.

O Sebas é mais macho que o Ains, logo tá valendo como substituto.
Responder
 #208
Episódio lento. Aconteceu muita pouca coisa.
O Climb tinha cara de ser mais forte. Ele até lutou bem contra o Strogonoff.
Responder
 #209
(27/02/2018, 22:59)TimeBandit Escreveu: Episódio lento. Aconteceu muita pouca coisa.
O Climb tinha cara de ser mais forte. Ele até lutou bem contra o Strogonoff.

Lutou bem contra um cara que não lutou a sério. O Gazef deve ter o dobro de nível dele.

Isso de o Climb ser capado é provavelmente porque ele (como regra geral do mundo) precisa acumular profissões pra aumentar de nível.
Responder
 #210
Depois da fisiculturista Gagaran no próximo EP Sebas ja vai pra treta.
Responder
Páginas (36): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes