Overlord II

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/09/2017, 08:36.
Páginas (36): 1 2 3 4 5 ... 36
353 respostas neste tópico
 #11
(28/09/2017, 10:33)Cachorro Escreveu: Eu só quero ver a parte da punição da Shaltear Coolface

E qual foi?
Responder
 #12
Boa, ano que vem só vai sair anime de qualidade.  Tongue
Responder
 #13
Overlord 2 em Janeiro de 2018[Imagem: 2nchE5i.jpg]

Hoje foi revelado que a 2° temporada da adaptação para série anime de Overlord vai ser exibida nas TV’s Japonesas em Janeiro de 2018 ainda pelo estúdio MadHouse.
Responder
 #14
(28/09/2017, 11:49)DavidPetroni Escreveu: E qual foi?

Spoiler: Punição da Shaltear, só leia se realmente quiser o spoiler  
O Ainz usa ela de cadeira e senta em cima dela, ela de quatro no chão, não vou colocar imagens aqui, mas se quiser ver como foi no mangá, é só jogar no google, aí você poderá até ver a cena completa dos acontecimentos.
1 usuário curtiu este post: DavidPetroni
Responder
 #15
Madhouse fazendo continuação? O mundo vai acabar esse ano, tenho certeza agora.  HAHA!
Responder
 #16
Agora eu aceito a troca de estudio de OPM   
Overlord para mim é muito mais interessante e a expectativa também para ver ele é maior do que OPM. Acabou o mito de season 2 da madhouse, agora pode vir Mahouka, No Game No Life e Btoom(por favor não gastem um ano todo com Sakura)
Responder
 #17
Vai ser um cour inteiro só sobre... lagartos e o Climb. HAHA!
Vai ser divertido acompanhar as reações do pessoal nessa temporada.
Responder
 #18
(28/09/2017, 14:57)Cachorro Escreveu:
Spoiler: Punição da Shaltear, só leia se realmente quiser o spoiler  
O Ainz usa ela de cadeira e senta em cima dela, ela de quatro no chão, não vou colocar imagens aqui, mas se quiser ver como foi no mangá, é só jogar no google, aí você poderá até ver a cena completa dos acontecimentos.

Levando em conta a personalidade dela, duvidoso. Deve ter é gostado da "punição", Icon_rolleyes
Responder
 #19
(28/09/2017, 21:30)Lucius Evola Escreveu: Levando em conta a personalidade dela, duvidoso. Deve ter é gostado da "punição", Icon_rolleyes

Spoiler: Spoiler sobre reação da punição da Shaltear, só leia se realmente quiser saber  
Sim, ela gostou da punição, hasuhaushuahsuahsua
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #20
(28/09/2017, 21:55)Cachorro Escreveu:
Spoiler: Spoiler sobre reação da punição da Shaltear, só leia se realmente quiser saber  
Sim, ela gostou da punição, hasuhaushuahsuahsua

Quanto ao spoiler: desde que o comentário seja no tópico da obra, não tem problema de falar algo sobre ela.

Haha, aquele jeito de devoção ao mestre só poderia dar nisso, Funny E bom saber que minha intuição para ler mentes continua afiada. *se sentindo poderoso*

https://www.youtube.com/watch?v=iy0JFOkLXY4
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
Páginas (36): 1 2 3 4 5 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes