One Outs

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
é curti o anime ia da 7, mas vou dar 8 por levar em consideração a época dele. O anime realmente é de esportes, totalmente focado em basebol, vc aprende muito sobre. Eu achava basebol um esporte bem merda xD, mas vê q o cara pode começar a correr antes de arremessar e entre outras coisas mudei de opinião, em outras palavras, o anime atingiu seu objetivo. Nem a treta entre o proprietário e o Tokuchi foi algo chato ou cansativo (o q achei q seria), talvez em + 25 ep se tornaria.

enfim, bom anime de esportes onde momentos em q seria drama se torna cômico ou estrategia xD.
Responder
 #22
Review que escrevi anos atrás:

A animação do anime é boa, embora não seja muito exigida devido a história enfocar mais nas conversas pré e pós jogadas do que a ação em si. O estúdio foi sensato ao decidir que isto não é realmente o gênero adequado para abusar dos efeitos visuais, e a trilha sonora é corretamente minimalista (ainda que seria apreciado um pouco mais de variedade). Atuação dos dubladores é boa, e a arte-final tem um bom nível de detalhes. Portanto, a nível técnico, este anime não tem nada a depor contra ele.

Os primeiros episódios são dinâmicos e relativamente excitantes, a ponto de nos fazer pensar que é uma série promissora. Todavia, a promessa de outrora se vê atravancada em algum lugar no meio da série. Quando se tem coadjuvantes unidimensionais e um protagonista com uma genialidade insuperável e um coração diabólico como o próprio Satanás; o que você consegue? Se consegue um enredo simples que em um certo ponto perde o seu propósito. O anime se centraliza em um único aspecto, e embora possa ser um bom entretenimento apesar de sua superficialidade e falta de rumo, a repetição de eventos mostra muita pouca fé na inteligência do espectador.
1 usuário curtiu este post: Jim
Responder
 #23
Achei o anime muito bom.
Vi ele bem rápido.

Pra mim o último arco foi o pior e os outros foram parecidos, todos excelentes.
Pra mim o ponto fraco do anime, seria o time do main serem toupeiras completas, com exceção de 3.
De qualquer forma o anime empolga bastante e eu recomendaria facilmente.
Responder
 #24
(09/03/2018, 21:26)Doug Escreveu: Cara eu queria é ver baseball e não um draminha besta de criança, o anime no geral é bem fraquinho nota 5.

Esse é um bom anime de baseball.
1 usuário curtiu este post: Doug
Responder
 #25
(09/03/2018, 21:50)Befire Escreveu: Esse é um bom anime de baseball.
Vlw pela dica! Peace
Responder
 #26
O protagonista ajuda muito o anime, mas ele foi mais para aposta do que beisebol. Algumas coisas que o protagonista fazia foi inacreditável, o anime não foi muito pé no chão por fazer o protagonista conseguir jogar contra profissionais e quase não errar, no anime ele só errou uma vez sendo que jogou vários jogos. A OP e ED foi ótimas, assisti sem pular nenhuma vez.
Uma parte que gostei bastante foi quando os caras queriam acertar ele com a bola e ele começa a arremessar o taco no arremessador. HAHA!
Bom, esperava que o anime fosse diferente, ainda que não seja ruim.
Responder
 #27
(28/04/2018, 15:44)Ray Escreveu: Bom, esperava que o anime fosse diferente, ainda que não seja ruim.

Me diz um anime parecido aí, que eu tô precisando ver. Fora Kaiji.
Responder
 #28
(28/04/2018, 16:12)mandrake_ Escreveu: Me diz um anime parecido aí, que eu tô precisando ver. Fora Kaiji.

Só conheço Kaiji e Kakegurui, mas nem assisti Kaiji ainda para falar se presta.
Responder
 #29
Ótimo, quero e pretendo rever.
Responder
 #30
Anime muito bom, primeiro de esportes que eu vi e com um começo assim acabei vendo vários outros.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes