One Outs

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #11
#04 #05

Aqui os jogos realmente começam. Primeiro contra um time simples, o grande inimigo era/é o próprio diretor do time que só faz foder com a vida do protagonista. Induzindo seus próprios jogadores a perder. Por sorte, o vilão desse episódio se tornou o herói, tomou uma lição de moral do protagonista e depois de seu feito, saiu do time para voltar a posição de aremessador em jogos semi-profissionais.
O diretor do time insatisfeito com seus "não ganhos" sobre os contratos feitos com o protagonista, aumenta mais ainda as condições de fodenismo. Não ligo, o velho só toma na cara mesmo.

Esse segundo time tem cara de que promete, na segunda parte do episódio 5 o protagonista faz parecer fácil, mas com os oponentes apresentados, obviamente é só o começo.
Responder
 #12
#08

Foram três jogos seguidos contra Mariners, o oponente apostava no cansaço do protagonista, já ele tinha a certeza de uma chuva que poderia cancelar o jogo HAHA!Começou sendo um massacre, pro meio virou um "quebrando regras", e pro fim o time do protagonista empatando o jogo já que a moral do oponente tava lá em baixo. Os juízes fizeram uma pausa e decidiram que o jogo continuará, agora só amanhã vou ver a vitória do Tokuchi. Rolleyes
Responder
 #13
Não sou chegado a anime de esportes, mas One Outs é diferente do normal. O lance dos mind games do protagonista são bem legais, mesmo sendo exagerado às vezes. Curti tanto o anime que resolvi ler o mangá e não me arrependi, vale a pena. Por sinal, só eu acho que o protagonista tem cara de vilão?  Icon_lol
Responder
 #14
(11/10/2017, 12:37)LiefGoku Escreveu: Não sou chegado a anime de esportes, mas One Outs é diferente do normal. O lance dos mind games do protagonista são bem legais, mesmo sendo exagerado às vezes. Curti tanto o anime que resolvi ler o mangá e não me arrependi, vale a pena. Por sinal, só eu acho que o protagonista tem cara de vilão?  Icon_lol

Vilão? Não. Tá mais pra anti herói, o vilão é o chefe dele, o Tokuchi apenas jogava conforme as regras... ou as trapaças. HAHA!
Responder
 #15
Mesmo não sendo a intenção dele, até ajuda os companheiros burros de equipe HAHA!
Responder
 #16
(11/10/2017, 12:42)Befire Escreveu: Mesmo não sendo a intenção dele, até ajuda os companheiros burros de equipe HAHA!

Mas claro que é a intenção dele, mais pra frente tu vai notar como ele começa a pensar mais em equipe pra poder ganhar as partidas, ele quer ganhar os jogos e não tem como fazer isso sozinho, vai ter partida que os colegas dele vão ser mais presentes e importantes (não tanto quanto ele, é claro).
Responder
 #17
(11/10/2017, 12:46)mandrake_ Escreveu: Mas claro que é a intenção dele, mais pra frente tu vai notar como ele começa a pensar mais em equipe pra poder ganhar as partidas, ele quer ganhar os jogos e não tem como fazer isso sozinho, vai ter partida que os colegas dele vão ser mais presentes e importantes (não tanto quanto ele, é claro).

Já notei faz tempo. O que digo é que ele quer ganhar a todo custo, e claramente usa seus colegas de time para vencer. Não é um tipo de companheirismo como certos animes. Pelo menos não até agora...
Responder
 #18
blz, não sou fã de anime sport, mas vo da uma chance pra esse.
Responder
 #19
ok... a OP é até legalzinha.
Responder
 #20
é bom mesmo, o anime não enrola fora q o anime não usa nada anormal e o cara é fdp mesmo kkk faturo 7 mião só na pré-temporada.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes