Amaenaide yo!! Katsu!!

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: KsClHrx.png]

Ficha técnica:

Título: Amaenaide yo!! Katsu!!
Título alternativo: Sinônimo: Ah My Buddha Season 2, Amaenaideyo Katsu, Amaenaideyo!! 2, Amaenaideyo!! Katsu, Ah My Buddha!! (2006) | Japonês: あまえないでよっ!! 喝!! | Abreviatura: katsu
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ecchi, Violência
Obra original: Mangá - 7 volumes (Completo em 24/2/2007)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Comic Gum
Escrito por: -
Site oficial: http://www.vap.co.jp/amae/
Estúdio: Studio Deen
Produtora: VAP, Wani Books, Studio Deen
Diretor: Motonaga Keitarou
Supervisor do script: Uezu Makoto
Character designer: Horii Kumi
Data de estréia: 04/01/2006
Emissora: AT-X
Número de episódios: 12
Abertura: "Amaenaide yo!!" por Higuchi Chieko, Kawakami Tomoko, Nakahara Mai, Shintani Ryouko, Terada Haruhi, Watanabe Akeno
Encerramento: "Lonesome Traveler" por Nakahara Mai
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Amaenaide yo!! Katsu!! completo:
  1. @Aioros
  2. @AlekseyK.
  3. @almarakk
  4. @Aretkusu
  5. @Cachorro
  6. @Deathclock
  7. @Hickz
  8. @Hugo
  9. @iketani
  10. @inuboshi
  11. @Kira-Sama
  12. @Kyyzao
  13. @TiagoSG
  14. @"Ton"
  15. @zakon
  16. @Zefiris

Todo mundo que viu a season 1 completa viu a 2 completa.
Responder
 #3
Esse anime foi bem memorável pra mim, é o harem com pior elenco feminino que já vi. Só quem consegue gostar disso talvez é quem curte tsun pois metade das donas aqui é assim. Das 6 donas da primeira temporada houveram 2 que considerei não serem tão ruins, depois apareçe a Kazuki que é tão boa que quase anula a ruindade de todas outras juntas.

O MC pra variar é um desses Rito da vida, nem a Kazuki que é ótima consegue melhorar ele. O anime é um pseudo ecchi comédia genérico.
Responder
 #4
Não gostei do ep. 1 do anime e não lembro o motivo. Deve ser porque era ruim.
Responder
 #5
Só vi pelas donas e fanservice. O anime não tem nada memorável.
Responder
 #6
Na época que eu vi, eu estava esperando um desenho harém com potaria, mas nem teve a potaria que eu esperava e as cenas de de ecchi foram só no episódio ova lá. Não lembro tanto assim de como era a hstória real do desenho e das personagens, mas não me vem a mente momentos que eu as achei ruins.
Responder
 #7
Eu achei muito engraçado esse anime, valeu a pena ter assistido. Foi bom do início ao fim.
Responder
 #8
Assisti esse meio forçado, não achei tão engraçado e terminei só porque comecei mesmo.
Responder
 #9
O cara no poster parece o principal de tenchi muyo.

As personagens que aparecem na capa, nenhuma parece legal.
Responder
 #10
Eu consegui gostar mais desse do que da temporada anterior por causa da loirinha que entrou que era honesta o suficiente para falar abertamente que queria dar para o cara e deixar as recalcadas para trás. De resto, é apenas mais um harém, eu gostava da animação.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes