Amaenaide yo!! Katsu!!

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
O @Cachorro supostamente viu essa temporada mas não a anterior... deve ser erro na lista dele.
Responder
 #12
(27/09/2017, 11:53)Gabrinius Escreveu: As personagens que aparecem na capa, nenhuma parece legal.

A loira na esquerda do protagonista é legal. (Imagem do primeiro post)
Mas o anime é merda. 

Eu mesmo que gosto desse gênero detestei.
Responder
 #13
(02/12/2017, 21:53)Hugo Escreveu: A loira na esquerda do protagonista é legal. (Imagem do primeiro post)

Sim a Kazuki é totalmente excelente mas o resto é tão ruim que nem assim salva.
Responder
 #14
(02/12/2017, 19:02)rapier Escreveu: O @Cachorro supostamente viu essa temporada mas não a anterior... deve ser erro na lista dele.

Eu vi as duas temporadas sim, devo ter esquecido de colocar no MAL. Obrigado pelo aviso, vou lá arrumar a lista.
Responder
 #15
Assisti as duas temporadas. Foi um anime bem engraçado, mas com as mensas repetições dos harens da vida.
Gostei do plano de fundo dele com aquela história de exorcismo de tal.
Responder
 #16
anime amigavel, tenho recordações boas dele.
Responder
 #17
O BD disso também é falso... foda.

[Imagem: UxdruiC.jpg]
Responder
 #18
(12/03/2021, 22:55)rapier Escreveu: O BD disso também é falso... foda.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UxdruiC.jpg]

Pelo menos, espero que seja melhor que o DVD existente.
Responder
 #19
(12/03/2021, 23:19)zakon Escreveu: Pelo menos, espero que seja melhor que o DVD existente.

A imagem está cheia de cenas escuras borradas, artefatos de MPEG2 que são a cara de DVD. Se o BD tá a cara de um DVD, não acho que ele será melhor que o DVD.
Responder
 #20
(12/03/2021, 23:21)rapier Escreveu: A imagem está cheia de cenas escuras borradas, artefatos de MPEG2 que são a cara de DVD. Se o BD tá a cara de um DVD, não acho que ele será melhor que o DVD.

Essas imagens daí eh do OVA, neh? Lembro que o TV não tem oppais para serem censurados.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes