Pirataria de jogos

Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #51
(27/09/2017, 22:22)Aioros Escreveu: Na época dos 16 bit a pirataria já rolava solta agente que não sabia. HAHA!

Sim, os cartuchos 987452309875423098 jogos em um. Icon_lol
Responder
 #52
Sempre fui pirateiro, desde o meu SNES com aquelas fitas de 737191637390 em 1, passando pelo ps1 e ps2 e hoje em dia no PC....eu gostaria de comprar jogos só por causa do multiplayer on line, mas me falta grana...o único jogo que tenho comprado aqui é overwatch, e nem fui eu que comprei, foi o meu irmão que comprou porque tava em promoção, mas ele nunca deixou de jogar lol pra jogar overwatch, e eu achava um desperdício aquele jogo ali parado então sempre que posso eu tô jogando a bagaça....
Responder
 #53
Saiu um novo Total War com o Denuvo, e já conseguir piratear o jogo no mesmo dia do lançamento. Cry
Responder
 #54
na verdade se o tunngle tivesse uma ascensão, nem para jogos multiplayer precisaria, bastava usar o modo lan com crack ou se caso liberassem o private server... dai meu deus, seria igual eu fiz com vários cod como mw2, mw3 nos alterops da vida.

a gente já jogava modo zombie no mw2 e mw3... a gente até tinha custom maps e armas diferentes, era muito legal:

Responder
 #55
Eu não me orgulho disso, mas eu costumo piratear bastante jogos, na verdade eu jogo muito pouco, e tenho a tendência a abandonar com 2h~10h de jogo.... então não vale o investimento pra mim, baixo pirata, jogo um pouquinho e logo largo.
Responder
 #56
Eu também sempre fui pirata, desde cedo, desde o super nintendo mesmo já tinha lugares que vendiam as fitas em preço bem mais em conta, por serem piratas, tipo, 10 reais cada fita, por 30 levava 4 fitas, era show. Depois época do play 1 pra frente, até o xbox 360, eu mesmo gravei os jogos, e no pc também era tudo pirata. Mas atualmente, eu compro os jogos que eu gosto, mas só se forem jogos multiplayer, jogos singleplayer eu continuo pirateando mesmo. Exemplo de jogos que eu comprei, Battlefield (alguns deles), Titanfall, CS GO, e por aí vai. Quase comprei o Raibow Six siege também, mas ainda bem que não comprei, ia me arrepender, não curti muito.

E apesar de eu ter comentado só fps aí em cima, atualmente eu estou jogando só mmorpg mesmo.
Responder
 #57
Se eu achar que o jogo merece e o preço não for absurdo, eu compro. Mas como hoje não fazem jogos bons...

O unico jogo que custa um absurdo mas eu comprei mesmo assim foi o euro truck 2.

Não me recordo de nenhum outro em que deixei gastar mais que 30 reais, isso falando só de computador, vídeo game infelizmente eu já perdi uma grana considerável .
Responder
 #58
A nova versão do Denuvo, 4.7, tá protegendo muito jogo da pirataria, incluindo Sonic Forces, que até agora não saiu crack.
Responder
 #59
de nuvo esse tal de denuvo torrando as paciência?
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #60
tem 20 jogos com denuvo que ainda não foram crackeados

o mais top entre eles é

Assassin's Creed Origins [2017]
Need for Speed: Payback [2017] 
Injustice 2 [2017] 

o resto é coisa que não faz falta tipo FIFA
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes