Pirataria de jogos

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
86 respostas neste tópico
 #41
(24/09/2017, 20:41)Lonely Escreveu: Filho, qualquer favelado no brasil tinha biblioteca de jogos de PS2 porque você comprava 3 por 10. HAHA!

Eu tô rachando os bicos aqui.

Já cheguei a comprar DVD pirata de jogo por 45 reais em 2002.
Responder
 #42
se fosse aqueles que vinha em dvd 9 era capaz dos cara cobrar uns 30 conto mesmo.
Responder
 #43
Algo que eu não gostava eram os rips: jogos quem vinham sem áudio e vídeo pra caber em CD pirata.
Responder
 #44
Pirataria? Hoje em dia eu uso como uma Demo decente. Se eu gostar do jogo eu compro, não arrisco comprar um jogo para depois me arrepender. 
2 horas que é o recurso da Steam não é o suficiente para eu tirar conclusões e Demo nem sempre mostrar o que deveria mostrar de fato.

Quanto ao Denuvo, isso te impede de jogar offline, certo?
Responder
 #45
bom eu sempre piratei jogos, e a única vez que eu tinha jogos originais foi no mega drive eu acho, depois veio um jogo no xbox 360, de resto eu sempre comprei jogos piratas.

ps1, ps2, psp e no xbox 360 eu gravava meus jogos em casa num gravador meio raro, pq era difícil, eu comprava as mídias era uns reais e quando saia um jogo eu ia lá e baixava.

no pc, eu sempre joguei pirata, eu sempre espero pelo crack e sou parasita mesmo.

só em jogos que eu fico com muita vontade pelo multiplayer que penso em comprar, de resto para mim é muito caro não vejo vantagem nisso, prefiro comprar um mouse ou teclado com o dinheiro.

E para matar a vontade de jogar jogos bons no multiplayer sempre fico de olho nos free weekend, amanhã por exemplo COD vai abrir a open beta, imagina ele custa 200 reias, vou poder jogar free até dia 8 de outubro bye bye forum, vida e animes bora viciar no game.

Overwatch tbm fiz isso nos free weekend e é assim que faço quando quero jogar um jogo, pego no free e já era, pq tem muitos players não tem que ficar esperando por uma partida.

sobre os pirateiros e denuvo, o CONSPIR4CY foi o primeiro warez a conseguir quebrar ele, foi no game Resident Evil 7: Biohazard.

para saber os status de cada crack dos games com denuvo tem este lista https://www.reddit.com/r/CrackWatch/comm...h=a8954e3d, lembrando não tem links piratas, é só o status, mas em outro site deles (CrackWatch) ele tem os links e tbm vc pode ver quantos dias eles demoraram em cada game, tem jogos que saiu depois de 11 dias e outros depois de 200 dias e alguns até hoje não saiu.

problema é que nem sempre quando sai o crack ele irá funcionar em todos os pcs, por isso versões estáveis mesmo só depois.

só um adendo eles demoraram 5 dias para quebrar o RE 7 de acordo com torrentfreak, ae depois tem que passar pelos topsites e ver se está funcionando em vários pc, e como lembramos RE 7 tinha problemas e só depois com updates que resolveu.

(26/09/2017, 12:07)Hugo Escreveu: jogar offline

não... mas deve ser que nem o xbox depois pede por internet ou vai saber.
Responder
 #46
Na época dos 16 bit a pirataria já rolava solta agente que não sabia. HAHA!

Ainda tenho meu S&K sem slot pra botar cartucho em cima.
Responder
 #47
(27/09/2017, 22:22)Aioros Escreveu: agente que não sabia.

isso é verdade, mas eu não sei qual a diferença de uma fita pirata para uma original, diferente do ps2 e ps1.
Responder
 #48
(27/09/2017, 22:23)Aria-shachou Escreveu: isso é verdade, mas eu não sei qual a diferença de uma fita pirata para uma original, diferente do ps2 e ps1.

Se tu abrir é fácil, a original tem chip e a pirata tem uma massa preta.
Responder
 #49
(27/09/2017, 22:24)Aioros Escreveu: a original tem chip e a pirata tem uma massa preta.

um dia eu abro, lembro que abri uma de formulá 1 aqui e ela esta com chip sem massa preta, mas o resto não sei.

foi para limpar contatos, faz um tempo já.
Responder
 #50
Original
[Imagem: Yix9NdS.jpg]

Pirata
[Imagem: lq6ePQ2.jpg]
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes