Pirataria de jogos

Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
86 respostas neste tópico
 #31
Hoje em dia eu não jogo nenhum jogo pirata.

Mas admito que as melhores épocas gamers da minha vida foram construídas em cima da pirataria.

Que foram os jogos do playstation que comparava no camelódromo,
e jogos de PC, na época de 2000 salvo engano, que a gente ligava para os cara que anunciavam no jornal e eles entregavam em casa.

No PS2 eu já não tive nada pirata.
Responder
 #32
Eu ja joguei muito jogo pirata no PC( e ainda jogo, raramente por causa da faculdade e animes), porem eu tenho minha quota de jogos originais comprados pelas plataformas (Steam/Origin/Uplay) que quase nem jogo  HAHA!  o que jogo de vez enquanto quando animo e o CS:GO.

muitas vezes quando eu apelo pra pirataria e pra jogar o modo single player (Ex: COD e NFS) e quando zerar desinstalar, BF sempre compro o original para o multiplayer.

eu fiz a burrada de comprar o NFS 2015 na pre venda e o PC não rodar ele decentemente, agora ele meio que esta barato mantendo os mesmo privilégios de quem comprou na pre venda.
Responder
 #33
Eu era pirateiro na cara dura na época do PS1. E eu nem tinha o console. HAHA!
Responder
 #34
Único jogo original que joguei foi o Super Mario World, porque veio com o videogame. E o Capcom vs SNK, porque veio com o PS1... o outros todos foram comprados no camelô e eu duvido que eram originais. HAHA!

O PS2 comprei de terceira mão, então só veio jogo pirata também.

Jogo original que eu tenho, só o CSGO que comprei no Natal de 2015 e nunca consegui jogar...
Responder
 #35
(24/09/2017, 18:36)mandrake_ Escreveu: Único jogo original que joguei foi o Super Mario World, porque veio com o videogame. E o Capcom vs SNK, porque veio com o PS1... o outros todos foram comprados no camelô e eu duvido que eram originais. HAHA!

Não tenho certeza, mas na época do PS1 devia ser bem difícil ter algo original. Não sei nem se encontrava por aqui.
No PS2 já foi diferente.
Responder
 #36
(24/09/2017, 17:16)gusyavoo Escreveu: Hoje em dia eu não jogo nenhum jogo pirata.

Mas admito que as melhores épocas gamers da minha vida foram construídas em cima da pirataria.

Que foram os jogos do playstation que comparava no camelódromo,
e jogos de PC, na época de 2000 salvo engano, que a gente ligava para os cara que anunciavam no jornal e eles entregavam em casa.

No PS2 eu já não tive nada pirata.

A Sony devia te dar um agradecimento, você deve ter sido a única pessoa no Brasil que não pirateava nada. HAHA!
Tinha loja de shopping que vendia só jogo pirata de PS2.
Responder
 #37
Só fui pirateiro do PS1 ao PS2 e um pouco no PC. Depois que conheci steam tudo mudou, mas ainda não sou desses de ficar pirateando lançamentos e nem comprando originais

Muita gente aí falando que pirateava jogo de PS2, mas eu era mais hardcore, pirateava o próprio PS2
Responder
 #38
(24/09/2017, 20:33)Lonely Escreveu: A Sony devia te dar um agradecimento, você deve ter sido a única pessoa no Brasil que não pirateava nada. HAHA!
Tinha loja de shopping que vendia só jogo pirata de PS2.

PS1 era só pirata,
o 2, eu comprei assim que lançou no Brasil quase, se não me engano, dia nem era popular e não achava coisa pirata na época.

Eu tinha poucos jogos, e no final muitos eu acabava alugando, nunca destravei ele.
Responder
 #39
(24/09/2017, 20:38)gusyavoo Escreveu: PS1 era só pirata,
o 2, eu comprei assim que lançou no Brasil quase, se não me engano, dia nem era popular e não achava coisa pirata na época.

Eu tinha poucos jogos, e no final muitos eu acabava alugando, nunca destravei ele.

Filho, qualquer favelado no brasil tinha biblioteca de jogos de PS2 porque você comprava 3 por 10. HAHA!

Eu tô rachando os bicos aqui.
Responder
 #40
(24/09/2017, 20:41)Lonely Escreveu: Filho, qualquer favelado no brasil tinha biblioteca de jogos de PS2 porque você comprava 3 por 10. HAHA!

Eu tô rachando os bicos aqui.

Não na época que eu comprei.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes