Pirataria de jogos

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
86 respostas neste tópico
 #11
(24/09/2017, 11:15)Aioros Escreveu: Esperar 6 meses não é nada, eu esperava mais de um ano pra comprar o jogo quando o preço diminuia.

Sim, mas no Primeiro Mundo o povo tem $, não precisa esperar. A maioria das vendas de jogos ocorre nos países desenvolvidos.
Responder
 #12
Não demora 6 meses pra versão pirata sair, demora? Hmm Quanto tempo Berseria levou? Nem lembro...
Responder
 #13
(24/09/2017, 11:14)skarpzinho Escreveu: game versão física eu compro
game versão digital é pirata

Vivo nesse lema.

Pra console eu prefiro infinitamente versão física também.
Responder
 #14
(24/09/2017, 11:16)Oiacz Escreveu: Não demora 6 meses pra versão pirata sair, demora? Hmm Quanto tempo Berseria levou? Nem lembro...

Em média leva até 3 meses, quando o jogo tem Denuvo. O que já é suficiente pras empresas.
Responder
 #15
6 meses pra sair versão pirata? Isso não era assim nem na idade das trevas da internet.

E só lembrando que o Denuvo é intrusivo a ponto de ferrar o windows.
Responder
 #16
(24/09/2017, 11:16)Oiacz Escreveu: Não demora 6 meses pra versão pirata sair, demora? Hmm Quanto tempo Berseria levou? Nem lembro...

Há jogos que demoram um pouco, Raise of Tomb Raider é um exemplo. Mas boa parte não leva uma semana.
Responder
 #17
Por causa do Denuvo o Fifa 16 nem foi crackeado. Como o Cpy começou a destruir o Denuvo, o Fifa 17 teve crack.
Responder
 #18
(24/09/2017, 11:17)Aioros Escreveu: Há jogos que demoram um pouco, Raise of Tomb Raider é um exemplo. Mas boa parte não leva uma semana.

O Tomb Raider levou muito tempo pra sair pirata, que eu lembre. Tem jogo com Denuvo que nem foi crackeado.

Esclarecendo que obviamente não gosto de Denuvo, apenas entendo por que ele é e continuará sendo usado.
Responder
 #19
Não foi o carinha da Steam que falou que a melhor forma de combater a pirataria é tornando o serviço oficial mais acessível? O sucesso da plataforma tae pra provar. Netflix talvez sirva também como exemplo disso.
Responder
 #20
(24/09/2017, 11:20)Aioros Escreveu: Não foi o carinha da Steam que falou que a melhor forma de combater a pirataria é tornando o serviço oficial mais acessível? O sucesso da plataforma tae pra provar. Netflix talvez sirva também como exemplo disso.

Pode ser a melhor, mas não a única. Elas não deslegitimam o Denuvo.

O Denuvo reduz a pirataria em países onde os serviços já são acessíveis, como os EUA.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes