Aoki Honoo

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #11
(23/09/2017, 17:03)gangrena Escreveu: Zefiris  aprova essa classificação  Icon_lol

só que pra ele essa é uma classificação a ser usada, no máximo, pro ginasial Icon_lol
Responder
 #12
Ainda bem que teve assunto, logo tem tópico. Bom pra espalhar aos 4 ventos sobre este lindo anime.

Além de mim e do mandrake_, por enquanto só o @Lonely e o @Zefiris viram esse anime.
Responder
 #13
Tava pensando aqui, todas as donas (tirando a filha do rico) eram vadias de alguma forma, todas tinham seus interesses e intenções pra cima do cara, tipo a dona que era namorada do capitão de tênis e assim que viu o Kaizu foi correndo dar pra ele só pra receber atenção do macho-beta dela.

A loira lá, já era vadia de profissão, só que tomou tanto rolicinato do cara que apaixonou e topou virar escrava dele e fazer tudo o que ele queria.

A novinha do tênis era só uma garota rica e mimada à procura de um macho-alfa na vida dela.

No final, eu só fiquei meio mal pela dona do começo do anime, ela foi lesa? Pra caralho, mas tadinha, foi iludida pelo cara e chegou a quase se matar. HAHA!

Vi no MAL, muita gente odiando o cara, mas na real, ele apenas soube como aproveitar as oportunidades que a vida deu pra ele.
Responder
 #14
(23/09/2017, 17:26)mandrake_ Escreveu: No final, eu só fiquei meio mal pela dona do começo do anime, ela foi lesa? Pra caralho, mas tadinha, foi iludida pelo cara e chegou a quase se matar. HAHA!

Preste atenção que o cara nem falou pra Emi que tinha recebido dinheiro do pai dela; ele jogou a culpa pra cima de si mesmo.
Responder
 #15
(23/09/2017, 17:29)rapier Escreveu: Preste atenção que o cara nem falou pra Emi que tinha recebido dinheiro do pai dela; ele jogou a culpa pra cima de si mesmo.

Isso foi pior ainda, antes ele dissesse na cara dela que só deixou ela por causa do dinheiro, ao invés disso ele inventou uma desculpa esfarrapada pra não ficar com ela, comeu e vazou e a dona quase se matou. HAHA!

Digo isso porque ele realmente fez ela acreditar que havia amor alí... mesmo tendo sido tudo tão rápido... ela era inocente de mais e na hora da trepa, foi quase um estupro.

Esse anime aqui deve ser uma maravilha pra feminista assistir. Cry
Responder
 #16
O OVA é muito bom, o main é um filho da puta sociopata. Eu só queria entender porque ele, no final, faz referência a um fogo azul. A analogia com fogo é obvia - a ambição dele não tem limites e é algo que consome ele e quem está em volta, porém não entendo porque azul...
Responder
 #17
(23/09/2017, 17:42)Lonely Escreveu: Eu só queria entender porque ele, no final, faz referência a um fogo azul. A analogia com fogo é obvia - a ambição dele não tem limites e é algo que consome ele e quem está em volta, porém não entendo porque azul...

A chama azul é mais tórrida, apesar da cor ser enganosa e fazer parecer ser mais fria.

(23/09/2017, 17:26)mandrake_ Escreveu: Vi no MAL, muita gente odiando o cara, mas na real, ele apenas soube como aproveitar as oportunidades que a vida deu pra ele.

Ele é odiável, mas o anime continua sendo comédia. Ou você não riu, por exemplo, na cena onde a Sayoko diz que vai matar ele e depois de levar umas pimbadas repentinas já diz que o ama demais? Cry
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #18
Tô enrolando pra ver isso, mas acho que vou assistir de uma vez.
Responder
 #19
Que MC badass. Deu um pau na mulherada e nos caras.  Cry
Responder
 #20
Tem uma versão nova disso e eu nem sabia.  Fuuu


Spoiler:  
[Imagem: QK9Mfox.png][Imagem: GpxtubQ.png]
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes