Nagasarete Airantou

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: cuHY7b8.png]

Ficha técnica:

Título: Nagasarete Airantou
Título alternativo: Sinônimo: Drift off to Blue Orchid Island | Japonês: ながされて藍蘭島 | Abreviatura: na
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Fantasia, Slice of life
Obra original: Mangá - 27 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Monthly Shōnen Gangan, Gangan Powered
Escrito por: Fujishiro Takeshi
Site oficial: http://www.starchild.co.jp/special/airantou/
Estúdio: Feel
Produtora: -
Diretor: Okamoto Hideki
Supervisor do script: Ikeda Mamiko
Character designer: Hosoda Naoto
Data de estréia: 05/04/2007
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 26
Abertura: "Days" por Horie Yui
Encerramento 1: "Koi Suru Tenkizu" por Horie Yui
Encerramento 2: "Say Cheese!" por Horie Yui
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Nagasarete Airantou completo:
  1. @almarakk
  2. @BinSlashBash
  3. @Cachorro
  4. @Deathclock
  5. @Gabrinius
  6. @Hugo
  7. @Kira-Sama
  8. @Kyyzao
  9. @llNoNickll
  10. @martec
  11. @Zefiris

Nunca vi esse anime e não lembro o motivo. Acho que era por parecer uma cópia de Negima/Love Hina.
Responder
 #3
Já assisti uns 4 episódios, mas achei bem fraco.
Responder
 #4
extremamente parecido com os demais animes harem do início do século e tem todas as semelhanças com os tantos e tantos do tipo que havia na época, pra quem gosta desse estilo e não viu, é um prato cheio.

aliás, recomendo ele pro @Befire que parece estar nessa fase da vida anímica onde um bom e variado catalogo de waifus pra todos os gostos é mais que suficiente.

pra fazer constar, eu gostava de uma das irmãs miko, só não lembro de qual, muito provavelmente a que só se ferrava.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #5
É bem divertido, dá pra assistir numa boa. 

Embora seja um óbvio harém pelo protagonista ser o único homem na ilha, muitos dos episódios tentam ser coerentes com o fato do protagonista ser o único homem, como ele fazer trabalhos manuais e coisas que exigem força física. 

Mas sim também tem os ecchi e as partes do harém clichê também.
Responder
 #6
e claro, o final tambem segue a regra de alguma coisa sequestrar a heroína e o principal (que como sempre nunca lutou) vai lá resolver na porrada. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #7
Não só assisti o anime completo como também lia o mangá, e gostava muito, mas dropei o mangá acho que no cap. 110, demorava muito pra lançar um capítulo novo e eu não tinha paciência na época pra esperar, porém hoje em dia eu já prefiro ler mangá mensal do que semanal...
Responder
 #8
dei uma zoiada aqui e o traço do mangá parece bem estranho.

Spoiler:  
[Imagem: zkP0pXa.jpg]

a suzu é bem melhor no anime, nessa imagem parece aqueles key zuado que postaram aqui uma vez (kanon?)
Responder
 #9
Quando eu vi o alerta aqui no forum eu só consegui lembrar das irmãs miko. A mais velha é aquela menor, calada e safada. Das outras não lembro nada.

O cara é o único homem na ilha, acho que eles explicam no anime que todos os homens morreram de doença ou algo do tipo.
Responder
 #10
(18/09/2017, 22:10)Kyyzao Escreveu: Quando eu vi o alerta aqui no forum eu só consegui lembrar das irmãs miko. A mais velha é aquela menor, calada e safada. Das outras não lembro nada.

O cara é o único homem na ilha, acho que eles explicam no anime que todos os homens morreram de doença ou algo do tipo.

se não me engano, foram tentar passar pelos redemoinhos (esqueci o nome daquilo na água) que cercam a ilha e se lascaram todos.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes