Nagasarete Airantou

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #41
(22/10/2017, 21:28)Gabrinius Escreveu: era só pra saber e perguntar se tinha gostado, faça-o no ritmo que achar melhor.

Gostei até demais. O anime prova que não é impossível existir harém bom
Responder
 #42
Logo no inicio do episódio 17 percebo uma música parecida com a de Harry Potter, não só isso, o episódio foi sobre magia...

Episódio 18 aparece uma personagem ninja muito boa, eu ri demais com esse episódio, Ikuto e ela foram lutar com espadas de madeira e as donas se juntaram na árvore pra assistir eles, só atrapalharam Cry. Pena que no final ela continou a trilhar seu caminho para treinar Okay

Agora eu peguei o hype pra assistir as séries de tv que tava a semanas sem ver, se tudo der certo termino esse até sábado
Responder
 #43
Peguei o celular e fui assistir o episódio 22 na sala com minha mãe vendo novela, ela ficava me olhando um pouco e momentos depois perguntou: "Isso não passa na smartv?" Falei que não e ela: "Como que não? Isso não é o pikachu? Sempre passava antes". É um momento bobo mas eu tive que rir, porra, ela conhece o pikachu cara.

Anime vem sendo super divertidissimo desde o primeiro episódio, de todas as muitas donas eu apenas não gosto de uma, Chikage...
Responder
 #44
(09/11/2017, 21:53)Befire Escreveu: de todas as muitas donas eu apenas não gosto de uma, Chikage...

e qual é essa?
Responder
 #45
(09/11/2017, 23:01)Gabrinius Escreveu: e qual é essa?

A de óculos
Responder
 #46
Terminei.

Gostei demais do final mesmo sendo óbvio que ele ia ficar na ilha, bem, isso nem importa. Agora quem diria que existe outra Airantou só com machos e logo a irmã do Ikuto vivendo lá...

O anime teve tantas donas boas que na metade eu fiquei analisando pra escolher três favoritas, mas nem da... cada uma tem sua ótima personalidade, não consigo deixar alguém de fora.

Deixo aqui minha recomendação para os próximos, tenha em mente que irá alegrar teu dia vendo isso Alegre
Responder
 #47
Então é isso, que bom que agradou-lhe.

Seto no hanayome o aguarda.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #48
Esse anime ainda não tem pessoas pra enquete? É cheio de dona boa, cheio mesmo.
Responder
 #49
(06/11/2018, 21:41)Befire Escreveu: Esse anime ainda não tem pessoas pra enquete? É cheio de dona boa, cheio mesmo.

13 pessoas viram. Precisa de 25 pra cogitar enquete.
Responder
 #50
acho que todo mundo que teria chance de ver, já viu.

leia-se: quase ninguem.

mas incentivo-lhe a dizer qual te agradou mais, nada nos proíbe de fazer uma enquete informal (ou proíbe?)
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes