Nagasarete Airantou

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #31
Caramba, a abertura do tópico fez até a empresa lembrar desse anime.
Responder
 #32
A guria mais forte da ilha como eu previ é uma boa personagem, mas fico com o pé atrás porque a dublagem dela me lembra as donas macho de cabelo curto

Quem vem se destacando mesmo é a Machi dos dardos, ela é muito fofa e tem 18 anos com cara de 14 Icon_e_surprised
Responder
 #33
(21/09/2017, 11:58)Befire Escreveu: Quem vem se destacando mesmo é a Machi dos dardos, ela é muito fofa e tem 18 anos com cara de 14 Icon_e_surprised

isso é fichinha nesses animes da era anterior.

Enfim, se divertindo?
Responder
 #34
(21/09/2017, 12:35)Gabrinius Escreveu: isso é fichinha nesses animes da era anterior.

Enfim, se divertindo?

Muito, melhor episódio té agora foi o mc querendo ajudar nos trabalhos, só se fode

Tô vendo 2 episódios por dia já que o anime é grande e pra rir, e dando mais atenção pra minha meta.
Responder
 #35
(21/09/2017, 08:36)rapier Escreveu: BD disso sai final do ano.

Alguma informação sobre remoção da censura, conteúdo extra?
Responder
 #36
(24/09/2017, 16:04)Kyyzao Escreveu: Alguma informação sobre remoção da censura, conteúdo extra?

Deve ser tudo igual ao DVD.
Responder
 #37
Esse episódio 10 foi mais sentimental por parte da Suzu com umas cenas boas das irmãs peste. A música que a Suzu canta no final e de fundo ela do lado da mãe me fez lembrar coisas da vida, foi lindo :')

Inicialmente eu queria postar uma cena nível 1000% fofa da machi-nee, mas não encontrei no youtube
Responder
 #38
terminou esse, @Befire ?
Responder
 #39
(22/10/2017, 21:07)Gabrinius Escreveu: terminou esse, @Befire ?

Pior que não, tô no 17. Mal vi anime ultimamente, vi 10 episódios de FMP! e só.

Eu tava no hype de terminar ele esses tempos, mas aí mudei de casa e a net ficou uma bosta, comecei a ler mangá e deixei os animes de lado... Consigo dar uma olhada quando vou no meu pai, por sinal voltei de lá hoje.

Essa semana eu vou terminar, tô precisando ver comédia e a machi-nee denovo
Responder
 #40
era só pra saber e perguntar se tinha gostado, faça-o no ritmo que achar melhor.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes