Nagasarete Airantou

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #21
(19/09/2017, 12:19)Gabrinius Escreveu: Achei que o metroid teria assistido.


é a que se ferrava ou a que ferrava os outro?
Ferrava a Ayane, especialmente.
Responder
 #22
Ô @ray oce que gosta de to love ru, provavelmente gostaria desse também.

(19/09/2017, 12:23)Deathclock Escreveu: Ferrava a Ayane, especialmente.

acho que confundi minha afirmação anteriormente, creio que gostava mais dela mesmo, mas não achava a ayane ruim.

Até que era um anime divertido, ignorando os defeitos que todos os animes desse tipo tinham.
Responder
 #23
Os personagens disso são os mais retardados, ri de montão quando a guria de óculos se apresentou como uma boa garota timida, só foi o main virar a cara que ela virou o demônio Cry
A Suzu tem que equilibrar a balança do retardadismo delas todas. Isso que da a falta de homem.
Responder
 #24
Mas a suzu é a mais retardada, ser retardada era visto como "moe" nessa época. Ho
Responder
 #25
(19/09/2017, 12:51)Gabrinius Escreveu: Mas a suzu é a mais retardada, ser retardada era visto como "moe" nessa época. Ho

Pelo menos ela não atacou o main com um urso, dardos, ou estudou ele como um experimento Pacman
Responder
 #26
Esses traços são um pouco estranho, mas um dia eu assisto, só que vai demorar bastante. Por ora só quero ficar em dia com os animes da temporada.
Responder
 #27
(19/09/2017, 01:40)Kyyzao Escreveu: Não lembro de ter visto censura. Acho que o anime tem 0 fanservice.

Tinha sim, ué. Teve várias cenas de fanservice com as gurias lá, acho que foi numas partes que tinha "vapor", em uma cena de banho, que eu achei que era censura, mas tava a mesma coisa no DVD-rip.
Responder
 #28
(20/09/2017, 01:30)zakon Escreveu: Tinha sim, ué. Teve várias cenas de fanservice com as gurias lá, acho que foi numas partes que tinha "vapor", em uma cena de banho, que eu achei que era censura, mas tava a mesma coisa no DVD-rip.

Bem, era trollagem então, não fanservice. Não gosto de ver vapor.  Coolface
Responder
 #29
(20/09/2017, 01:33)Kyyzao Escreveu: Bem, era trollagem então, não fanservice. Não gosto de ver vapor.  Coolface

Todas as cenas de banho eram assim, daí tive a impressão que deveria tá "escondendo" alguma coisa.
Spoiler:  
[Imagem: qe2o3VT.jpg][Imagem: nVL7Maf.jpg][Imagem: ZCXUwMS.jpg]
Responder
 #30
BD disso sai final do ano.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes