Nagasarete Airantou

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #11
(18/09/2017, 22:12)Gabrinius Escreveu: se não me engano, foram tentar passar pelos redemoinhos (esqueci o nome daquilo na água) que cercam a ilha e se lascaram todos.

Eles estavam fugindo das mulheres?
Responder
 #12
possivelmente eles queriam meia hora de liberdade pra poder jogar um futebol.

ou eram todos decendentes do Rito.
Responder
 #13
Vai pra lista aqui, verei provavelmente quando terminar essa season 2 de Arslan.
Harem ainda? Aí sim vi vantagem
Responder
 #14
(18/09/2017, 22:17)Befire Escreveu: Vai pra lista aqui, verei provavelmente quando terminar essa season 2 de Arslan.
Harem ainda? Aí sim vi vantagem

é...a regra dos harens dessa época talvez seja um pouco diferente do que voce está esperando, mas vai lá, aguardarei sua opinião.

quero ver o que os jovens de hoje achariam dos harens da minha época de jovem. Cry
Responder
 #15
Só espero que a de cabelo vermelho seja a melhor personagem, já me apaixonei HAHA!
Responder
 #16
Me lembro de achar o anime simpático.
Responder
 #17
Nunca cheguei a terminar, mas vi mais de 15 episódios dele. Na época que comecei, me pareceu censurado e fui ver a versão DVD e depois de voltar ao início, por alguma razão, desanimei perto do final e nunca mais continuei, mas ainda pretendo terminar de ver algum dia.
Responder
 #18
(19/09/2017, 00:13)zakon Escreveu: Nunca cheguei a terminar, mas vi mais de 15 episódios dele. Na época que comecei, me pareceu censurado e fui ver a versão DVD e depois de voltar ao início, por alguma razão, desanimei perto do final e nunca mais continuei, mas ainda pretendo terminar de ver algum dia.

Não lembro de ter visto censura. Acho que o anime tem 0 fanservice.
Responder
 #19
Nossa, já fazem 10 anos, minha personagem favorita da série é e sempre será a Machi xD (a miko mais velha)
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #20
Achei que o metroid teria assistido.

(19/09/2017, 12:18)Deathclock Escreveu: Nossa, já fazem 10 anos, minha personagem favorita da série é e sempre será a Machi xD (a miko mais velha)

é a que se ferrava ou a que ferrava os outro?
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes