Dragon Ball FighterZ

Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
102 respostas neste tópico
 #41
Tá foda ver o story mode no entubado por conta do povo ficar usando aquela merda de dublagem usajin.
Responder
 #42
(31/01/2018, 19:43)Metroid Escreveu: Tá foda ver o story mode no entubado por conta do povo ficar usando aquela merda de dublagem usajin.

Eu achei o modo história vergonhoso, toda hora ta lutando os mesmos personagens fora a criatividade do roteiro que supera até mesmo o anime HAHA! .Comprarei só pra jogar online mesmo.
Responder
 #43
Cara, com aqueles specs do começo eu nem imaginaria que jogaria a 60 FPS no meu notebook com HD graphics.
e no PC roda de boassa em janela.
Responder
 #44
Tenho que treinar esses combos novos:



Responder
 #45
Quem disse que não seria dublado?  HAHA!

1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #46
Cenas extraídas do manga:

1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #47
R$99,00 na nuuvem por boleto.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #48
Algo que me incomoda no multiplayer é sempre te mostrar no começo de cada luta quantas lutas vc tem no total e quantas venceu. Isso da uma pressão enorme, e lá me vou de volta ao tempo do SC2 onde eu ficava paranoico se tivesse mais derrotas do que vitórias.
Responder
 #49
Brolly e Bardock anunciados como DLC.
Responder
 #50
Joguei um pouco hoje no PS4 a apanhei feio. Cry

Gostei muito do sistema de combos do jogos, que é bem simples. Quando eu tiver chance, vou praticar um pouco pra pegar o jeito.

Eu: Kuririn
Meu adversário: Hit

Consegui vencer, e o piá me manda um: "Não pode ser. O Kuririn nunca que vence o Hit." Icon_lol
3 usuários curtiram este post: Cachorro, DK666, firms
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes