Dragon Ball FighterZ

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
102 respostas neste tópico
 #21
(07/10/2017, 19:57)rapier Escreveu: Bem provável que o custo de desenvolvimento desse jogo seja alto o suficiente (pros padrões japas) pra não valer a pena dublar pra qualquer coisa e gerar mais gasto, ao contrário dos outros jogos.

Aqui provavelmente se paga, o problema que se abrir pra br teria que fazer em espanhol e francês.
Nós perdemos muito, a nossa dublagem é a melhor do anime de longe, melhor que a original até.
Responder
 #22
Não tendo aquele lixo atômico de dublagem usajin, já é lucro.
Responder
 #23
Pena, estava com esperança do jogo ter dublagem. Mas como rapier falou, acho que justamente pelo fato desse jogo ter produção bem mais cara, eles não podem fazer a dublagem.
Outro problema(que me preocupa bastante) é que eu tenho a impressão que a bandai tá fazendo de tudo pro jogo sair logo no início do ano que vem. Tomara que isso não prejudique a produção da Arc Sys.
Responder
 #24
[Imagem: DXL1Y88.jpg]

Mais dois no jogo.
Responder
 #25
(18/10/2017, 10:34)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DXL1Y88.jpg]

Mais dois no jogo.

O Ginyu achei legal. Mas o Nappa é desperdício de slot.
Responder
 #26
O jogo está "apenas" 250 pilas na Live.

Se juntar o season pass e os extras, vai pra mais de 400. Já começou a putaria.
Responder
 #27
Requisitos Mínimos | Dragon Ball FighterZ
SO: Windows 7/8/10 (64-bit)
Processador: i7-3770 CPU @ 3.40GHz
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 660 4GB
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga


Facepalm
Responder
 #28


Responder
 #29
Pelo andar da carruagem esses vão ser os personagens iniciais mesmo. Os outros (8 de DLC) vão chegar dps. Se pá só mais um personagem novo aparece antes dos de DLC.
Responder
 #30
Esses requisitos mínimos estão muito altos. Vou ter que testar algum demo antes de pegar pra PC.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes