Dragon Ball FighterZ

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
102 respostas neste tópico
 #11
Porra de Blue. Cadê o Majin Vegeta?
Responder
 #12
Essa bandai é uma porra mesmo.

Confirmado o Open Beta, sabem pra quando? J A N E I R O

PQP é somente um mês só antes do jogo e vai demorar 4 meses até lá.

(19/09/2017, 10:30)Metroid Escreveu: Porra de Blue. Cadê o Majin Vegeta?

No minimo espero Majin Vegeta, Goku SSJ 3 e Vegeto, todos jogaveis, nada de aparecer somente em especiais.
Responder
 #13
Suposto trailer novo.

Responder
 #14
(18/09/2017, 20:56)Gabrinius Escreveu: se fosse do budokai 3 eu te acompahava, só joguei esse e o adventure do GBA (muito bom, diga-se de passagem)

Esse DBZ não foi lançado ainda, mas como é jogo da ARC, então é certo de ser o melhor game de DBZ já criado.
Responder
 #15
(20/09/2017, 23:16)Hugo Escreveu: Esse DBZ não foi lançado ainda, mas como é jogo da ARC, então é certo de ser o melhor game de DBZ já criado.

ah, meio difícil algum superar esses dois que eu falei hein ? O do gba era muito incrivelmente bom.
Responder
 #16
(20/09/2017, 23:23)Gabrinius Escreveu: ah, meio difícil algum superar esses dois que eu falei hein ? O do gba era muito incrivelmente bom.

Não é não, o jogo é todo feito pela Arc System Works, a Bandai Namco só distribui o jogo mesmo.
É uma empresa bem confiável e que faz ótimos jogos de luta (Vide Guilty Gear e Blazblue por exemplo).

Pode ver que até ele tem a mesma base do Guilty Gear XRD, ou seja, pode ser o melhor game de DBZ de todos os tempos facilmente.
Responder
 #17
Ah, mas certeza que vai ter só o yamcha e o kuririn e o resto vai ser tudo dlc mais caro que o jogo.
Responder
 #18
Cara...como eu gosto da Arc Sys
Responder
 #19
Bandai pau no c*

https://theenemy.com.br/dragon-ball-figh...brasileiro

Traduziram a porra do ultimo Naruto em pt, mas o maior clássico shounen e provavelmente o melhor jogo de dbz até hj não vai? Hype caiu drasticamente.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #20
(07/10/2017, 19:55)firms Escreveu: Bandai pau no c*

https://theenemy.com.br/dragon-ball-figh...brasileiro

Traduziram a porra do ultimo Naruto em pt, mas o maior clássico shounen e provavelmente o melhor jogo de dbz até hj não vai? Hype caiu drasticamente.

Bem provável que o custo de desenvolvimento desse jogo seja alto o suficiente (pros padrões japas) pra não valer a pena dublar pra qualquer coisa e gerar mais gasto, ao contrário dos outros jogos.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes