Broken Blade

Tópico em '2014' criado por martec em 02/02/2014, 11:18.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
140 respostas neste tópico
 #81
EP07

ep de transição...
sobre a Sigyn... ela bem que poderia ter agido neh...
Responder
 #82
EP08

Girge tava enganando que tava com medo...
ou cara enlouqueceu... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #83
EP09 ~ 10

foram excelente eps...
ótimas batalhas...
o Girge é muito foda... pena que ele gone...
Responder
 #84
EP11 ~ 12 END

o anime foi bom...
mas terminou extremamente aberto...
n resolveu nada... é sério que no filme tbm é assim?
Responder
 #85
(25/06/2014, 10:33)martec Escreveu: EP11 ~ 12 END

o anime foi bom...
mas terminou extremamente aberto...
n resolveu nada... é sério que no filme tbm é assim?

Sim. Os filmes deram prejuízo desde o primeiro então não se esforçaram muito em criar algo coerente pra ser final.
Responder
 #86
Assisti 1 filme de Break Blade, achei normal, só perto do final que eu resolvi assistir deitado e quase dormi. Me disseram que após o 2 melhora, e espero que sim.
Antes de eu assistir, eu jurava que seria anime de magos e guerreiros, sangue pra todos lados, grupo de personagens tentando melhorar a situação do mundo e... é um mecha. Não sei por que ainda crio expectativas antes de saber do que as obras se tratam. Cry
Responder
 #87
(10/11/2014, 21:28)Ray Escreveu: Assisti 1 filme de Break Blade, achei normal, só perto do final que eu resolvi assistir deitado e quase dormi. Me disseram que após o 2 melhora, e espero que sim.
Antes de eu assistir, eu jurava que seria anime de magos e guerreiros, sangue pra todos lados, grupo de personagens tentando melhorar a situação do mundo e... é um mecha. Não sei por que ainda crio expectativas antes de saber do que as obras se tratam. Cry

Não sei de onde tu tira essas expectativas.

Eu gostei de Break Blade, mas não muito. O primeiro filme eu não achei ruim.

Não vou mover seu post pro tópico pois a última página tem spoilers.
Responder
 #88
(10/11/2014, 21:31)rapier Escreveu: Não sei de onde tu tira essas expectativas.

Eu gostei de Break Blade, mas não muito. O primeiro filme eu não achei ruim.

Não vou mover seu post pro tópico pois a última página tem spoilers.

Eu achei o primeiro filme mediano como já disse, não foi nada de foda mas também não foi ruim.

As expectativas vêm da imaginação + nome do anime, e aposto que qualquer um no meu lugar não pensaria que é mecha.

Qual é o melhor filme?
E dá uma ajuda, cadê aquele tópico de ajuda sobre onde posso achar x anime?
Responder
 #89
(10/11/2014, 21:37)Ray Escreveu: As expectativas vêm da imaginação + nome do anime, e aposto que qualquer um no meu lugar não pensaria que é mecha.

É só ver imagens de divulgação que já descobre que é de mecha.

(10/11/2014, 21:37)Ray Escreveu: Qual é o melhor filme?

Nem lembro, passado distante. Acho que devo ter citado qual é no tópico.

(10/11/2014, 21:37)Ray Escreveu: E dá uma ajuda, cadê aquele tópico de ajuda sobre onde posso achar x anime?

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=5&page=1
Responder
 #90
Baixando a versão BD-rip. Dizem que o número de cenas inéditas na série de TV vai aumentando em seus episódios finais. De todo modo, estava com interesse de rever eventualmente.

Sendo interessante salientar que o anime parece ter terminado por volta do volume 10 do mangá, e que o próprio está no volume 14 e em andamento.
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes