Urahara

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/09/2017, 23:06.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #81
Assisti isso porque meu amigo disse que parecia Flip Flappers, bem, em partes ele não está errado, a única diferença é que isso é extremamente ruim, fora parecer bastante infantil, parece que inspiraram os cenários em Moranguinho, é doce para todos os lados, até os ataques são doces, os inimigos viram doce, e blá, que história mais besta, lembra até Yuri Kuma Arashi nesse quesito. Deve se manter noiado até o fim do anime, então outro digno 1/10 da temporada.
Responder
 #82
Esse episódio foi, como dizem, 11/10. O anime vai engrenar agora no "dark slide" que mostrou lá no ep1.
Devo reassistir esse episódio por ter sido tão bom quanto os primeiros, e o anime agora pode continuar melhorando também
Responder
 #83
(15/11/2017, 21:33)Ray Escreveu: Assisti isso porque meu amigo disse que parecia Flip Flappers, bem, em partes ele não está errado, a única diferença é que isso é extremamente ruim, fora parecer bastante infantil, parece que inspiraram os cenários em Moranguinho, é doce para todos os lados, até os ataques são doces, os inimigos viram doce, e blá, que história mais besta, lembra até Yuri Kuma Arashi nesse quesito. Deve se manter noiado até o fim do anime, então outro digno 1/10 da temporada.

É tão bom ver como você voltou a ser o confirmador de qualidade dos velhos tempos.

E claro, acerca do anime, um episódio como esse joga a vontade de ver, que já estava no máximo, no max-máximo.

Só espero que não resolvam tudo com o poder do drama.
Responder
 #84
Wow, esse episódio 7
... Wow

O melhor da série até agora. Mesmo sendo o meu anime "menos favorito" da temporada, ele tá se superando e nesse último episódio definitivamente superou minhas expectativas.

Mari-chan sucumbindo à fama e egocentrismo e Kotoko sucumbindo à dependência de outras pessoas e solidão. 
Toda a discussão sobre copiar (a cópia) de uma obra e o que isso significa, ainda mais relacionando isso à psicose da Mari e à introversão da Kotoko. A revelação sobre a Misa e sua real intenção. O rumo inesperado e a mudança de tom (tanto nas próprias cores quanto no estilo de contar a história) deixaram isso aqui bom demais. 

É aquela coisa; mente aberta + entender a proposta das coisas leva a experiências bem legais
Responder
 #85
(18/11/2017, 10:40)Gabrinius Escreveu: É tão bom ver como você voltou a ser o confirmador de qualidade dos velhos tempos.

E claro, acerca do anime, um episódio como esse joga a vontade de ver, que já estava no máximo, no max-máximo.

Só espero que não resolvam tudo com o poder do drama.

Mesmo quase ninguém assistindo o anime, a nota dele tá bem lá embaixo, embora seja para um público bem específico, eu sou um dos poucos que continua assistindo anime nota 1 até o final, baseado nisso, vou assumir que a maioria de quem começou a assistir esse anime o achou medíocre, quer dizer, não agrada nem quem gosta desses tipos de anime noiado. Mas discutir isso não dá em nada, é mais fácil tu falar o que vê de mais no anime, quais os pontos positivos nele e qual o sentido dessa história.
Responder
 #86
8 pessoas tão vendo esse anime por aqui, mas só 4 aparecem com frequência:

  1. Gabrinius
  2. Nami
  3. Oiacz
  4. Ray
Responder
 #87
(18/11/2017, 21:54)Ray Escreveu: Mesmo quase ninguém assistindo o anime, a nota dele tá bem lá embaixo, embora seja para um público bem específico, baseado nisso, vou assumir que a maioria de quem começou a assistir esse anime o achou medíocre, quer dizer, não agrada nem quem gosta desses tipos de anime noiado.

Nem todo mundo dá nota pra anime antes dele acabar. É ter média baixa no MAL não quer dizer nada mesmo
Responder
 #88
(19/11/2017, 06:45)Oiacz Escreveu: Nem todo mundo dá nota pra anime antes dele acabar. É ter média baixa no MAL não quer dizer nada mesmo

Querendo ou não, se a média está baixa, quer dizer que não está agradando a maioria que está assistindo. Se só o que te importa é se você gosta ou não, então beleza, mas o motivo de ter citado isso é porque, pelo que eu entendi, o @Gabrinius gosta e fez parecer que eu estava errado em não gostar deste anime sendo que era para ser algo bem normal, não por ser eu que não gosto e sim por ser muitas pessoas que não gostam.
Responder
 #89
(19/11/2017, 19:07)Ray Escreveu: Querendo ou não, se a média está baixa, quer dizer que não está agradando a maioria que está assistindo.

Não, só quer dizer que quase ninguém dá nota antes do anime acabar HAHA! E mesmo se for verdade que o anime "não está agradando a maioria que está assistindo", não quer dizer que "a maioria" é composta por pessoas que começaram a assistir porque se identificam com esse tipo de coisa, tipo eu.
Responder
 #90
Achando esse aqui bem ruim também, o anime é muito bobo e sem sal e essa mudança de clima no último ep foi muito mal feita.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes