Urahara

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/09/2017, 23:06.
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #71
Bom episódio mas acho que no fim Shoujo Shuumatsu se firma como meu favorito mesmo. Já não tive vontade de reassistir o ep3 desse anime, então quer dizer que se normalizou
Responder
 #72
A loli e o camarão frito são vilões? Sério? HAHA! Bem que a participação dela tava muito suspeita kkk
Outra personagem suspeita é essa guria dos crepes, mas ela desapareceu quando a barreira foi ligada, então aí não dá pra dizer muito
Responder
 #73
Cliquei no tópico e já levei spoiler 
Ainda não vi os episódios 3 e 4 
Ninguém manda abrir o tópico se não viu ainda né 
HAHA!

Pra loli eu não ligo tanto, mas o eby fry ser do mal feriu meu coração
Responder
 #74
Eu continuo sem entender muito bem o que eu to assistindo, mas pouco importa.
Responder
 #75
Episódio 3
Continua bacana pelo visual, mas parece que não estão muito interessados em colocar a história pra frente... Ainda estão encurraladas dentro do domo, aparece uns alins aqui e ali só pra ter uma açãozinha e elas poderem lutar com eles, eles explodem em macarrons e bichinhos fofos... 
É algo que me serve muito bem quando quero assistir algo extremamente fofo e nada sério. Só se piorar muito daí pra frente pra eu dropar.
Responder
 #76
Não sei mais se a loli é ou não vilã, mas sei que ela foi um porre nesse episódio todo HAHA!
Parece que ela acha que tudo ali é dela, e não da própria cidade ou dos Scoopers.
Responder
 #77
Eu continuo vendo e gostando, mas também continuo sem entender o que eu estou vendo.
Responder
 #78
Finalmente a reviravolta do anime, será que elas tão virando Scoopers? HAHA!
Responder
 #79
Voltei a gostar do anime nos episódios 4 a 6. É difícil explicar esse anime hahaha Me sinto na mesma linha do Gabrinius. 

A cúpula isolando Harajuku ainda está lá né? Não falaram mais tanto dela, acho. 

Não sei se elas estão virando scoopers, mas faz sentido. Vai ser a cúpula serve pra os scoopers transformarem as formas de vida que estão aprisionadas na espécie deles. Ou quem sabe selecionam só os que são mais "criativos", já que a espécie deles aparentemente se alimenta de arte moderna e pop (?)

A Kotoko é muito fofinha gente HAHAHAH
Votem nela pra melhor garota da temporada onegai
Responder
 #80
Agora temos algo de fato acontecendo, o negócio é cruzar os dedos porque isso é um campo minado pra animes.
esse tem cara de coisa original, então é um campo minado no nível hard.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes