Urahara

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/09/2017, 23:06.
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
104 respostas neste tópico
 #61
(05/10/2017, 22:19)Oiacz Escreveu: Você também faz parte da sua "exceção" junto do Metroid.
Não acho. Ele viu pelo povo estar falando não por "vontade própria".

(05/10/2017, 22:19)Oiacz Escreveu: Se você achou que Urahara poderia fazer o seu estilo é porque teve a ideia errada sobre o anime antes/depois de assistir
Eu sabia que continha blogueiragem, só não sabia que era tão hard, acho que por isso não curti tanto.

(05/10/2017, 22:19)Oiacz Escreveu: tipo comparar ele com Jinrui wa Suitai Shimashita e não Rolling Girls HAHA!
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #62
Tem 3 times, o que vai assistir e gostar, o que vai assistir e odiar, e o que nem vai assistir por não orbitar na sua esfera de preferências (meu caso). Mas desejo sorte para quem vai continuar vendo.
Responder
 #63
blogueiragem hard? não vi nada disso. até me sinto burro achando que tá todo mundo vendo um monte de coisa que eu nem passei perto de perceber.
Responder
 #64
(05/10/2017, 22:19)Oiacz Escreveu: Você também faz parte da sua "exceção" junto do Metroid. Se você achou que Urahara poderia fazer o seu estilo é porque teve a ideia errada sobre o anime antes/depois de assistir, tipo comparar ele com Jinrui wa Suitai Shimashita e não Rolling Girls HAHA!

Mas parece mais com Jinrui do que com meu Rolling Girls foderoso. Icon_lol
Responder
 #65
(05/10/2017, 22:42)Raffael Escreveu: Mas parece mais com Jinrui do que com meu Rolling Girls foderoso. Icon_lol
Olhae, achei alguém que concorda comigo. Happy  Icon_lol
Responder
 #66
Não faço isso ideia de onde isso pretende chegar, provavelmente não chegará a lugar nenhum.

Mas tem garotas fofas, então assistirei.  Icon_lol
Responder
 #67
Eu dificilmente reclamo de traço em animes, mas o desse aqui me irritou, achei as donas pebas e nem consegui terminar o episódio...
Responder
 #68
O anime terá 12 episódios.
Responder
 #69
Bom demais o episódio, já reassisti também como fiz com o ep1. As personagens desse anime são boas demais, fico até com vontade de indicar as 4 mesmo duas não fazendo o meu gosto normalmente.

Mesmo com meu hype super alto com Shoujo Shuumatsu, isso aqui está conseguindo me agradar muito mais.
Quero ver o ep2 de Shoujo Shuumatsu logo para ver qual deles fica como meu favorito
Responder
 #70
O logo desse anime lembra aqueles jogos doidos que saiam pra coisas da Nintendo
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes