Urahara

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/09/2017, 23:06.
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
104 respostas neste tópico
 #41
Os comentários no tópico foram bons. Vou dar uma conferida agora e ver o que eu acho.
Responder
 #42
Quando tem treta por causa de anime, então é motivo pra dar ao menos uma olhada. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #43
(05/10/2017, 17:10)KyubeyKun Escreveu: O que tu define como Mahou Shoujo então?

os sailor moon da vida com garotas frescurentas e draminhas bosta.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #44
Nem transformação teve no anime, as garotas literalmente apareceram de um frame pra outro já vestidas com suas roupas de batalha que em nada lembram mahou shoujo.
Responder
 #45
Donas pebas, traço torto, pn e garotinhagem. Pqp, quanta tristeza num só episódio.

Decisão sensata a minha de não ver nada dessa temporada mesmo.
Responder
 #46
(05/10/2017, 17:34)Metroid Escreveu: Donas pebas, traço torto, pn e garotinhagem. Pqp, quanta tristeza num só episódio.

Decisão sensata a minha de não ver nada dessa temporada mesmo.

É uma pena que você não gostou mas era óbvio que você nao ia gostar.
Eu particularmente adoro esse traço bugado propositadamente.
Aquela seta então que o diga, me senti muito bem ao ver que dá pra fazer anime tendo a mesma técnica no Paint que eu tenho.
Responder
 #47
Achei a animação legal, mas só
Responder
 #48
(05/10/2017, 14:48)KyubeyKun Escreveu:
  • Todas as garotas ganham poderes sobrenaturais, porém ao invés de ser magia, é "criativadade que os Scoopers não poderam usar"
  • Todas são garotas moe que pelo que parece vão ter que alternar entre sua vida normal e matar monstro
  • Falando em monstro, as garotas tem que matar/derrotar monstros que só bem caracteristicos do genêro
  • Possui transformações tipicas de mahou shoujo
  • Tem até a porra de um Artemis/Kerberos/Kyubey que dar poder para as garotas
E sinceramente, achar que não é mahou shoujo devido as diferenças de enredo e luta é que nem achar que Isekai Keikkaku é desconstrução pois tem zangue.

Vamos supor que você esteja certo e que Urahara realmente tenha todos esses elementos de anime de mahou shoujo. Mesmo assim, ele é um mahou shoujo? Não.

Já comparei várias vezes anime a comida em posts tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid73782 e agora reuso a mesma comparação. Se foi feito com farinha, ovos, açúcar, fermento... é um bolo? Não necessariamente, pode ser uma torta. Se tem milho e eu assei, é milho assado ou pipoca? São coisas com os mesmos ingredientes, mas o preparo diferente gera o produto final distinto. Uma casa é diferente de um prédio, um carro não é igual a um caminhão. Não basta só ter os mesmos ingredientes pra ser a mesma coisa.

Dito isso, o anime cai nesse conceito: pode até ter os ingredientes de um mahou shoujo, mas não o é. O preparo, o objetivo, a proposta... são outros, como a @"nami-chan" notou. Os elementos aqui foram misturados pra gerar uma blogueiragem, não um anime de garotas mágicas. Pra quem avalia primeiro o todo e tem alguma experiência, fica claro que isso é uma blogueiragem. As diferenças de enredo e luta, que são diferenças de andamento, definem o anime como algo que não é anime de garota mágica.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #49
Esse tópico conseguiu ser o tópico de anime da atual temporada com mais respostas só nessa discussão dele ser Mahou Shoujo ou não. Hue.

Depois leio o texto do rapier.
Responder
 #50
(05/10/2017, 17:48)Oiacz Escreveu: É uma pena que você não gostou mas era óbvio que você nao ia gostar.

Sim, não é o meu tipo de anime.

Mas teve algo que dei valor: as donas usarem os scouters dos saiyajins. HAHA!
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes