Urahara

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/09/2017, 23:06.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
104 respostas neste tópico
 #11
Adorei isso aqui, tudo simpático demais e conseguiu ter um primeiro episódio melhor que Rolling Girls.
Espero que o pessoal na gringolandia descubra que esse anime existe Icon_lol

Por enquanto foi a melhor estréia que vi, e tem potencial ainda para continuar entre os meus favoritos.
Responder
 #12
nada a declarar só que mesmo isso sendo de blogueiragem não me agradou em nada e não digo que o visual é o problema.
Responder
 #13
Achei bem gostoso de assistir, só espero que não se torne um clone de Madoka mais para frente.
Responder
 #14
Nem assisti ainda mas o episódio chama "crise das rosquinhas"

AOTY
Responder
 #15
(04/10/2017, 12:13)KyubeyKun Escreveu: Achei bem gostoso de assistir, só espero que não se torne um clone de Madoka mais para frente.

Não entendi nem um pouco o sentido da comparação.
Em que parte esse anime dá a entender que tem chance de se tornar Madoka Magica?
Responder
 #16
Eu queria que fosse um novo flip flappers.
Responder
 #17
(04/10/2017, 15:20)Gabrinius Escreveu: Eu queria que fosse um novo flip flappers.

Já é uma nova blogueiragem, mas não deve ser lombrado.
Responder
 #18
Não curti tanto não, tem o mesmo estilão diferentão de Jinrui, mas mais extremo, algo que não gosto muito. Mas vi o episódio todo, só não acho que conseguirei ir mais além.
Responder
 #19
(04/10/2017, 15:16)Oiacz Escreveu: Não entendi nem um pouco o sentido da comparação.
Em que parte esse anime dá a entender que tem chance de se tornar Madoka Magica?

Esse começo pecualiar? Essa cores vivas feitas para baitar o teloctor? O fato de que quase todos os shows de garotas magicas pós Madoka tem alguma coisa edgy e emo em algum lugar?
Responder
 #20
já que falaram mahou shoujo, eu senti uma certa impressão aqui de mahou shoujo, talvez pelas cores mesmo e personagens, coisas fofinhas a nível de madokas por ai.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes