Urahara

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/09/2017, 23:06.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #91
Nem sequer faz sentido dar nota pra uma coisa que malemá chegou na metade, então essas notas aí sequer fazem sentido.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #92
Por excesso de sucesso, os BDs e DVDs do anime foram cancelados e agora ele será vendido apenas em box.
Responder
 #93
depois querem reclamar da queda de qualidade dos animes.
Responder
 #94
(25/10/2017, 20:30)Oiacz Escreveu: A loli e o camarão frito são vilões? Sério? HAHA! Bem que a participação dela tava muito suspeita kkk
Outra personagem suspeita é essa guria dos crepes, mas ela desapareceu quando a barreira foi ligada, então aí não dá pra dizer muito

Aconteceu mesmo, fiquei surpreso até. E o anime tomou um caminho que não acreditei que tomaria, mas ainda deve ter solução
Responder
 #95
Ok, pra mim já deu. Isso aqui é ruim demais.
Quando você tá pouco se lixando pro pseudo draminha é hora de abandonar o barco.
Responder
 #96
(21/11/2017, 21:20)Gabrinius Escreveu: depois querem reclamar da queda de qualidade dos animes.

A queda de qualidade engloba Urahara também.
Responder
 #97
Se eu fosse um blogueiro, ia falar que esse episódio falava sobre drogas, fiquei com essa impressão o episódio todo com a kotoko e a mari virando noias com os doces. Iria ainda blogueirar dizendo que a misa e a sayumin seriam os amigos que levam pro mau caminho.

Infelizmente, a linda Rito, princesa do PROERD, não conseguiu salvar suas amigas.

Mas como não sou, não digo nada disso.

Rumos preocupantes toma o anime, como não é original, dá pra ter alguma esperança.

(22/11/2017, 21:18)Ray Escreveu: A queda de qualidade engloba Urahara também.

Não sabia que já haviam inventado a queda pra cima.
Responder
 #98
A teoria do @Gabrinius é bem legal, não tinha pensado nisso. Não acho que seja essa a intenção de quem escreveu o roteiro disso, mas é uma visão bacana de se pensar, e que faz sentido. 

Quando assisti esse último episódio que saiu, pensei em várias coisas.
Tive a impressão que as três personagens centrais poderiam representar uma pessoa só, e seus três lados, digamos assim. A Kotoko representa a necessidade de amor e atenção "verdadeiros", quer dizer, aquela vontade de ser amado de verdade, por quem se é, mesmo de forma simples, como por um colega de classe que se importa de verdade com você. A Mari seria o outro lado da moeda, aquele lado de nós que quer ter atenção por se achar superior - quer ser bajulado, seguido e admirado pelas pessoas num todo, e quanto mais, melhor. Não importa se elas só gostam de uma imagem refletida de você, o que importa é ser o centro da atenção. 
Já a Rito é a mais complexa de se explicar, porém a mais interessante. Ela seria aquela parte de nós constantemente preocupada em contribuir, de alguma forma, para o mundo/sociedade. Preocupada em deixar sua marca e fazer algo único. Sem se preocupar com fama ou com aprovação dos amigos e familiares.
Por isso é que ela foi a última a se render aos doces. A vontade dela é real, o que ela ama é real. Ela não copia nada de ninguém porque não está interessada em agradar ninguém e tem sua capacidade própria para criar. Os seus desenhos são só uma representação; poderia ser qualquer outro tipo de forma de arte, qualquer ciência, qualquer atividade na qual ela se sentisse útil. 

Teve vários outros detalhes que me ajudaram a chegar nessa conclusão, mas já faz uns dias que assisti e não lembro mais. Provavelmente vou acabar reassistindo esse episódio qualquer hora e detalho melhor essas impressões que tive.
Responder
 #99
interessante, faz com as 3 se completem. mas a rito é tão linda que não precisa de complemento.

quanto a questão da absurda nota do MAL...darei um exemplo só pra prolongar...

um de meus grandes cumpadis que aqui quoto tentou assistir o episódio 1 e logo viu que não era sua praia, emitindo a seguinte opinião que simplesmente dizia que não gostou e não ia assistir:

(06/10/2017, 17:18)DeaththeKidd Escreveu: Eu dificilmente reclamo de traço em animes, mas o desse aqui me irritou, achei as donas pebas e nem consegui terminar o episódio...

pessoas conscientes e coerentes como meu caro colega não dão nota pra algo que viram sequer um episódio completo e assim simplesmente ausentam-se do barco sem sair falando asneiras aos 4 ventos...diferente do pessoal do MAL que teve opiniões semelhantes, julgou o anime por 5 minutos vistos e deixou uma avaliação absurda sem base alguma.

assim sendo, nota pra algo que eu não vejo sequer um episódio é absurdo, e é nesse absurdo que se baseaia quem diz que o anime é ruim por causa de uma nota do MAL que foi dada pro anime antes dele sequer chegar na metade, o que é uma coisa claramente desprovida de qualquer critério.
2 usuários curtiram este post: DeaththeKidd, Nami
Responder
 #100
A situação foi resolvida de forma bem... pacífica? A vilã simplesmente virou do bem por causa do tempo que conviveu com as garotas. Dá pra aceitar isso, não ficou forçado e serve como um certo desenvolvimento pra personagem em questão. Mas isso não quer dizer que os problemas acabaram. Tecnicamente a vilã ficou boa, mas as revelações finais tornam toda a luta delas pra ter fortitude mental bem questionável.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes